Dicas do Curso Enem Gratuito: apostilas e simulados online

Coleção completa de Apostilas Pré-Enem Online e gratuitas. Você pode tirar suas dúvidas de todas as matérias do Exame. Confira as aulas e faça os Simulados para testar seu nível.

Aqui no Blog do Enem sempre destacamos a importância de se fazer um bom curso preparatório para o Enem. Existem muitas opções para esse tipo de curso, e você pode montar agora seu Plano de Estudos Gratuito.Nossos professores prepararam a base para você fazer um Curso Enem Gratuito, com todas as matérias do Exame. É a maior coleção de Apostilas Online, totalmente Gratuitas, com aulas para o Enem.

Dicas do Curso Enem Gratuito

Dicas do Curso Enem Gratuito Online – Os professores do Blog do Enem prepararam também os Simulados sobre todas as matérias do Exame Nacional do Ensino Médio. Foco nos 10 temas de cada matéria que mais caem nas provas do Enem.

Veja as aulas e faça os Simulados Pré-Enem Gratuitos. São provas rápidas, com 10 questões de cada matéria e gabarito na mesma hora para você testar o seu nível. Acesse os Simulados Enem aqui

Veja uma antecipação de cinco minutos com as dicas do Curso Enem Gratuito com os temas que mais caem, de todas as matérias.

Apostilas Enem: escolha o que falta para você aprender.

 

Notas de Corte do Enem

Confira as tabelas completa com as Notas de Corte do Sisu, as Notas de Corte das Bolsas de Estudo do Prouni, e as Notas de Corte dos Financiamentos FIES.  Só vence as barreiras das Notas de Corte quem manda bem no Enem. Não tem moleza.

Pirâmide das notas de corte

Viu só como é difícil chegar lá ao conferir o resumo geral nesta Pirâmide das Notas de Corte do Sisu. Veja agora a página geral das Notas de Corte do Enem para saber quantos pontos você precisa todos os cursos e instituições.

Para mandar bem sem gastar dinheiro o caminho é se ligar nas dicas do Curso Enem Gratuito para mandar bem no próximo Exame Nacional do Ensino Médio!

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel