Cursos online gratuitos – Você não pode perder essa dica!

Quer aprender sobre vários temas sem sair de casa? O Blog do Enem dá a dica de cinco cursos online gratuitos que você tem que conhecer!

Confira alguns dos principais Cursos online gratuitos:

FGV Online – São diversos temas como administração, história, comunicação e gestão financeira. A carga horária varia de 5 até 30 horas e, ao final do curso, há entrega de um certificado para quem tirar nota superior a 7.

O Blog do Enem já falou sobre o curso online gratuito aqui https://blogdoenem.com.br/curso-online-gratuito-fgv-em-video/

Unicamp – A Universidade Estadual de Campinas disponibiliza todo o material de algumas disciplinas no portal Opencourseware. O acesso aos materiais poderá ser realizado de forma livre e sem custo. Não há necessidade de se inscrever ou de outras formalidades.

cursos online gratuitos

Fundação Bradesco – São cursos rápidos, em diversas áreas do conhecimento. Você está iniciando no mundo da informática? Busca aperfeiçoamento ou especialização? Aqui você encontrará um curso sob medida para suas necessidades!

Projeto Cidadania Digital: É uma iniciativa da Fundação CDL e o Ministério da Ciência e Tecnologia – MCT para qualificar profissionais com as tecnologias utilizadas no mercado

Sebrae: A instituição de apoio aos pequenos negócios oferece cursos a distância voltados a empreendedores individuais e micro e pequenos empresários.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel