Enem 2013 – Curso Preparatório na USP te dá uma força para o exame

Cursinho para Enem 2013 tem preço bem abaixo do praticado no mercado

O número de cursinhos voltados para o Enem cresce a cada ano, com isso o nível do Enem 2013 tende a ser um dos maiores de todos os tempos. Se você mora em São Paulo e não tem muita grana para investir em sua preparação, o Cursinho Popular da ACEPUSP te dá uma boa noticia: curso preparatório para o Enem 2013 com preço baixo.

As inscrições para o “Extensivo 2013 do Cursinho Popular” já estão abertas, e vão até dia 08 de março. E é bom você correr, as aulas já começam dia 9 de março e as vagas são limitadas. Apenas 60 foram ofertadas para cada um dos períodos: matutino, vespertino, noturno ou somente aos sábados.

Para melhor preparar o estudante para o Enem 2013, o cursinho traz todo o conteúdo previsto na matriz de conteúdo, para as 4 áreas do conhecimento e redação. Além da aula presencial, os alunos também vão contar com plantões de dúvidas, material didático, aulas extras, oficinas cultural e grupos de estudo. Tudo para você se dar bem no Enem 2013, já que a partir de 16 de março o curso é voltado exclusivamente para o exame.

Para maiores informações é só clicar AQUI e conhecer o site oficial da instituição.

ENEM 2013

Conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel