FGV divulga lista de aprovados no Curso de Direito em SP

FGV divulga lista de aprovados em São Paulo. Confira também os documentos de inscrição e bolsas.

A Fundação Getúlio Vargas –FGV-divulgou na última sexta feira (21 de Dezembro ) a  lista dos candidatos aprovados no vestibular para a Escola de Direito de São Paulo (Direito GV).

Além da lista de aprovados, a FGV também montou uma página de acompanhamento bem completa que além do Edital, Provas  e Gabartitos, tem também a Lista de espera  e AQUI um guia com as perguntas mais frequentes.

O que é essa lista de espera da FGV?

Segundo o Edital, a FGV vai convocar os 50 candidatos com as médias finais mais altas para a matrícula. “Os demais candidatos constituirão a Lista de Espera e poderão vir a ser convocados, caso haja desistências, e também na hipótese de ampliação de vagas
até o máximo de 60 (sessenta), respeitadas as condições de oferta do curso. O preenchimento das vagas é sempre feito respeitando a ordem de classificaçãopela média final dos aprovados”.

Para a matrícula dos aprovados no vestibular da FGV:

Os 50 candidatos aprovados e convocados para o curso de Direito da FGV deverão efetivar a Matrícula presencial, no dia 05/02/2013, na DIREITO GV, Rua Rocha, 233, no horário das 10h às 14h com os seguintes documentos:

  1.  Certidão de Nascimento
  2.  Cédula de Identidade (RG)
  3. CPF – Cadastro de Pessoa Física
  4. Título de Eleitor (para maiores de 18 anos)
  5. Certificado de Dispensa de Incorporação ou de Alistamento Militar
  6. RNE – Registro Nacional de Estrangeiro (para candidatos estrangeiros)
  7. Passaporte com visto permanente ou com visto temporário na condiçãode estudante em situação regular com relação ao prazo de validade (para candidatos estrangeiros)
  8. Uma foto 3 x 4, recente e em cores
  9. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e Histórico Escolar do Ensino Médio

Outra informação importante é quanto às Bolsas. A FGV tem programas de bolsas que podem ser vistos AQUI nas páginas 20 e 21. Vale muito a pena conferir. Para solicitar estas bolsas, você deve ir em: www.fgv.br/processoseletivo > São Paulo > Graduação >
Direito > Graduação em Direito.

Qualquer outra dúvida ou dificuldade, o pessoal do vestibular FGV pode ser encontrado pelo fone: 0800 770 0423 ou pelo email: [email protected].

E você, ficou entre os 50? A gente aqui do Blog dá tudo mastigadinho pra você com todos os detalhes.

FGV

Dá uma olhada no nosso calendário Enem 2012!

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias; (UFA, já passou!)

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação; (UFA, já passou!)

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;  E ai, foi bem??

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Fonte: G1 e FGV.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel