Fisioterapia – Notas de Corte Sisu 2015 para o curso de graduação

Confira as Notas de Corte Sisu 2015 para o curso de Fisioterapia

Pensa em ingressar na graduação em Fisioterapia?  Então saiba como estão as notas de corte Sisu 2015 para o curso. Veja que nota você precisa fazer no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Quer seguir a carreira de fisioterapeuta? Então confira como está a concorrência para garantir uma vaga em universidade pública.

NOTAS-FISIO

A maior nota de corte Sisu 2015 para Fisioterapia foi na Universidade de Brasília (UNB). O curso cravou 790,8 pontos, para lotação no câmpus Ceilândia e disputa de Ampla Concorrência. Estava achando que era mole passar para Fisioterapia? Não é não! Para garantir uma vaga é preciso uma boa nota de corte no Enem.

O segundo curso mais disputado foi o da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com 754,2 pontos, para o câmpus de Santa Cruz e disputa de Ampla Concorrência. Em seguida veio a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com 740,54 pontos, para o câmpus de Juiz de Fora e disputa de Escola Pública com renda de até 1,5 salário mínimo.

A quarta maior nota de corte foi para a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que obteve 723,7 pontos, para o câmpus do Rio de Janeiro e disputa de Ampla Concorrência. Já a Universidade Federal do Paraná (UFPR) fez 722,42 pontos, para o câmpus de Curitiba e disputa de Escola Pública com renda livre.

Ainda está em dúvida se deseja ingressar no curso de Fisioterapia? Então confira aqui um pouco mais sobre a carreira e o curso. Veja também o Guia de Profissões preparado pelo Blog do Enem.

Post escrito por Martha Ramos. Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina. Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs. Face: https://www.facebook.com/martha.ramos.5203

Martha Ramos

Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina. Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs.
Categorias: Enem, Notas de corte Tags: , , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel