História Enem – Dicas sobre Brasil Colônia e Ditadura

Revise com o Blog do Enem os principais fatos sobre o período Brasil Colônia e a Ditadura Militar. Aproveite nossas dicas e mande bem na prova de História!

O Exame Nacional do Ensino Médio está quase chegando, mas, ainda dá tempo de dar uma última relembrada em dois pontos importantes da disciplina de História. Acompanhe algumas videoaulas que separamos pra lhe dar aquela “mãozinha” na reta final para o Exame:

Brasil Colônia

A primeira aula é do canal Curso Enem Gratuito:

 Dica 1: Sociologia – Revise Max Weber com videoaulas gratuitas – https://blogdoenem.com.br/sociologia-enem-revise-max-weber/

 

Ditadura Militar

Pode parecer assunto “batido”, mas o período da Ditadura Militar sempre se faz presente nas questões do Exame Nacional do Ensino Médio. Para dar uma boa relembrada sobre o assunto, se ligue nessa aula do prof. Felipe!

Aproveite todas as nossas dicas para revisar seus conteúdos e garantir uma super nota na prova de Ciências Humanas e suas Tecnologias no Exame Nacional do Ensino Médio!

Dica 2: História – Revise sobre Pré-História e Antiguidade Oriental – https://blogdoenem.com.br/category/cainaprova/humanas/

Já sabe como vai chegar ao seu local de prova? Está se alimentando direito? Revisando a matéria ou está se matando de tanto estudar? Muitos erros graves de candidatos ao Exame não estão nem escritos na prova! Confira na dica abaixo e já fique atento!

Dica 3: Dicas Enem – Confira alguns erros clássicos antes da prova – https://blogdoenem.com.br/dicas-enem-erros-classicos/

História Enem - Brasil Colônia                    História Enem - Ditadura Militar

Curso Gratuito por um mês- Clique AQUI.
Confira o Simulado 2013  – Clique AQUI.
Confira Como se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já revisou sobre Brasil Colônia e Ditadura Militar, que tal conhecer nossa rede de blogs?

Blog do Fies | Blog do Prouni | Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais.

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)
Twitter: @RedeEnem | Canal no Youtube: Rede Enem | Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel