Inglês – Aulas gratuitas em todas unidades da CNA

Está precisando de uma forcinha para melhorar seu inglês para o Enem 2013? Escola de inglês CNA oferece minicurso gratuito do idioma.

Hoje o Blog do Enem tem uma super dica para você que não consegue sair do ‘the book is on the table’ na hora de falar inglês. A escola de inglês CNA vai realizar um minicurso gratuito do idioma em todas as suas unidades no Brasil. O minicurso de inglês gratuito será de quatro aulas, cada uma com 60 minutos de duração. O programa é voltado para quem tem pouco conhecimento ou nunca tiveram a oportunidade de estudar a língua inglesa.

Os conceitos básicos de inglês serão abordados nas aulas com base no filme Smurfs 2 (foto), que será exibido em sala de aula e chega em agosto nas salas de cinema.

Mas, se você já manda bem no inglês e quer aproveitar as férias para aprender um novo idioma, o Blog do Enem já deu a dica do Livemocha, uma rede social que oferece um curso online, gratuito e básico de 38 idiomas! Confira aqui:  https://blogdoenem.com.br/enem-2013-idiomas/

Quem quiser se matricular e aproveitar essa oportunidade, precisa checar qual a unidade CNA mais próxima de você e entrar em contato para verificar se ainda tem vagas abertas para o minicurso. Você pode conferir as unidades CNA acessando o site da escola de inglês, pelo endereço http://www.cna.com.br/. Para saber também as datas das aulas, é preciso entrar em contato com a unidade CNA em que você pretende cursá-las.

E, se quando sair das aulas do CNA, você quiser treinar um pouco mais em casa, o Blog do Enem tem uma dica para você! Que tal treinar o inglês e o espanhol para o Enem 2013 e ainda ajudar a traduzir páginas da internet? Saiba como acessando https://blogdoenem.com.br/enem-2013-cursos-gratuitos/

Inglês CNA Smurfs 2

Agora que você já sabe tudo sobre o Minicurso de inglês gratuito, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem.

Felipe Figueiredo

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos.
Categorias: Cai no Enem, Enem, Linguagens Tags: , , , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel