Pérolas do Enem – Enrolar o professor pode não ser uma boa ideia

Tentar enrolar o professor de Biologia no cursinho em questões sobre células anômalas acaba virando Pérola do Enem! Veja aqui mais Pérolas do Enem para você se divertir e relaxar um pouco =)

As Pérolas do Enem mostram o quanto os alunos acham que estudar é chato, cansa, não encontram uma boa motivação. Mas é só quando a vida exige conhecimento dos que não estudaram, é que olham para trás e dizem: “putz, deveria ter estudado”.

Se você não sabe responder, não adianta enrolar o professor, senão quem fica enrolado é você! Além de receber um baita “x”, ainda aparece nas Pérolas do Enem. Foi o que aconteceu com o estudante que ‘caprichou’ nesta resposta abaixo sobre células anômalas. Respostas assim nas provas de Cursinho também viram Pérolas do Enem. Depois não diga que não avisamos.

Pérolas do Enem

Não vire uma das Pérolas do Enem, estude com o Curso Enem Gratuito

Junto com esta coleção de provas do Simulado Enem Online a equipe de professores do Blog criou também um acervo completo de aulas e exercícios gratuitos de todas as matérias que caem nas provas objetivas e também na Redação do Enem. Todas estas aulas estão agrupadas para você no Curso Enem Gratuito.

Veja as dicas de Redação e as aulas do Curso Enem Gratuito - Simulado Enem

Veja as dicas de Redação e as aulas do Curso Enem Gratuito

Você escolhe o que precisa estudar no Curso Enem Gratuito, no seu ritmo. Estudar pra valer é o caminho para fazer a diferença no seu desempenho na próxima prova do Enem. Agora, é com você.

Notas de Corte do Enem

É a sua nota que garante o futuro na universidade. Para entrar nos cursos mais puxados como Medicina e Engenharia Aeronáutica é preciso fazer acima de 750 a 780 pontos, pelo menos. Nas universidades mais concorridas Notas de Corte do Enem para estes cursos passam de 800 pontos.

Nas Engenharias, no Direito, e para Psicologia e Odonto é preciso fazer mais de 700 pontos na maioria das instituições. O Simulado Enem ajuda você a chegar lá. Veja aqui todas as Notas de Corte do Enem. 

queda livre - notas de corte enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel