Pérolas do Enem, porque ninguém é de ferro. Rir um pouco ajuda!

O que tem de gente sem noção escrevendo cada asneira nas provas dos cursinhos, dos terceirões, dos vestibulares e de concursos não é de se acreditar! Confira mais esta coleção de Pérolas do Enem.

 As Pérolas do Enem continuam a prosperar!

  • Confira esta coleção de ‘Pérolas’ que apareceram em provas dos vestibulares, dos cursinhos e dos terceirões . Tem umas tão sem noção:
  •  “A finalidade das Cruzadas era passear pelo deserto em busca de aventuras” Passear pelo deserto ai rola uma batalha, tudo em nome da aventura.
  • “O que mais falta no Brasil é a falta de ética”
  • “Eles negão de pés juntos que não são corruptos” Negou de pé junto quer dizer que a coisa ficou séria.
  • “Estamos sendo roubados por pessoas políticas escolhidas para este propósito” Ai, essa doeu no meu pâncreas.
  • “O Brasil não cresce mais porque, como diz o poeta, está deitado em berço estreito”Alarguem o berço do Brasil, por favor.

gargalhada emoticon free web

  • “Na China, o presidente Maose Tung continua vivo, apesar de morto” Então quer fizer que ele respira apesar de não ter oxigênio, caminha apesar de não andar…viu como a lógica é uma coisa simples?
  • “O povo coreano tem tanta energia, que virou nuclear” E no Brasil é tanta energia que virou tchu tcha.

Pérolas do Enem - Frases geniais, comentários mais ainda

Guia de Bolsas de Estudos

O Blog do Enem preparou para você uma seleção de oportunidades em todo o país. Veja bolsas para Direito, Administração, Enfermagem, Engenharia  Civil, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e mais de cem cursos. Há vagas em todo o país. Confira no Guia de Bolsa de EstudosGuia de Bolsas de Estudo

E tem mais Pérolas do Enem

  •  “A leitura permite ao homem tornar-se míope” E o funk permite ao homem tornar-se surdo.
  •  “Vasos capilares são aqueles pontinhos em que plantamos os pés de cabelo” E os vasos sanguíneos são onde se planta sangue??
  •  “A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem que realizar em um metro da unidade de tempo, no sentido contrário” Isso que ocorre com quem dorme na aula de física. Vira Pérolas do Enem.

Os 10 piores e os 10 melhores salários

Antes de escolher o seu curso de graduação pela nota do Enem ou disputando um Vestibular confira as carreiras com mais chances no mercado de trabalho. O Brasil está em crise. Em menos de dez anos a economia não se recupera do estrago nas contas públicas. Veja aqui os 10 piores e os 10 melhores salários no Guia de Profissões antes de fazer sua escolha.  10 piores salários

Tem mais Pérolas do Enem para você!

  • “O Senado, habitat dos políticos, está corrupto” Gênio!
  • “A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.” velocidade 5 do créu!
  • “Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta.” Pra deixar bem claro o tamanho da destruição

 

  • “Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas.” Esqueceu que também ficam sem o IPhone, sem olhar novela e sem os dvd’s  do Chaves.
  • “Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.” Tá bem Niemeyer.
  • “Retirada claudestina de árvores.” Claurálio!
sisu todos os cursos Notas de Corte Sisu. Veja as notas de corte na última edição. Lista completa com todas as universidades e Institutos Federais de Educação, com todos os cursos. Confira!  https://blogdoenem.com.br/notas-corte-universidades/

Pérolas

 Quer ver mais Pérolas? Continue no post, porque têm muitas!

“Temos que criar leis legais contra isso.” Por que leis chatas, são muito sem graça, por isso vamos distribuir Camaro amarelo para todo mundo ficar doce e legal!

“A camada de ozonel.” E o buraco nessa camada pode acabar com o “planetel”

“a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor.” Agora vamos colocar uma galerinha engraçada para cortar árvores e tudo fica bem!

“Convivemos com a merchendagem e a politicagem.” Que burragem

 

Guia de Cursos de Graduação e Mercado de Trabalho:

Escolha seu curso com conhecimento sobre o que será estudado, o mercado de trabalho e as possibilidades de profissão. Confira nosso Guia de Cursos e Profissões:  https://blogdoenem.com.br/guia-de-cursos-e-profissoes/

Mais Pérolas para Você!  gargalhada Pérola do Enem

Na cama dos deputados foram votadas muitas leis.” Esse só pensa malicia já colocou tudo na cama.

“Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia.” Que burro, dá 0 pra ele.

“O que vamos deixar para nossos antecedentes?” Um box da coleção completa dos DVDs do Chaves, pode ser?? Ai você vai entregar!

“A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica da região.” Eles viajam muito.

“O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia!” Já o cérebro deste individuo deixou de funcionar bem na hora da prova.

apostilas enem gratuitas

Estude para o Enem e Vestibulares com as apostilas gratuitas produzidas pelos professores do Blog do Enem, confira:  https://blogdoenem.com.br/apostilas-gratis/

Boa sorte e bons estudos.

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Pérolas do Enem Tags:
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel