Pérolas do Enem – Nem o Twitter conseguiu escapar delas

Pérolas do Enem vão além da prova. Divirta-se com as twittadas mais engraçadas.

Sabadão é dia de dar aquela descansada, navegar nos sites de bobagens e porque não ver mais pérolas do Enem?! Mas não pense que é um post sobre frases retiradas de redações não, a coisa foi mais longe e moderninha: a galera resolveu botar no Twitter!

Para quem não sabe, o Twitter é uma rede social onde você tem que dar a mensagem rápida, em até 140 caracteres (letras, números e símbolos) e as pérolas do Enem tiveram hashtag (este símbolo aqui ó “#”) onde a galera twitta sobre um mesmo assunto e este assunto fica em “#”. No caso das pérolas do Enem rolou um #aprendinoenem que virou uma coletânea de frases engraçadas sobre questões da prova.

Dica 1 – Estude para o Enem e Vestibulares com as apostilas gratuitas produzidas pelos professores do Blog do Enem, confira:  https://blogdoenem.com.br/apostilas-gratis/

Se isso não são pérolas do enem, não sabemos o que são hehehe. Dá uma olhada:

pérolas do enem@Davidbloc: #aprendinoenem que quando chega na questão 60, tu já ta lendo que o vaga-lume matou o tigre e que ele tem dengue por causa do café do papa. (twittado por diversos usuários)

@george_wgc: #AprendinoENEM que Química, Matematica e Física é a parte Chico Xavier da prova.

@FernandTopMidia: #aprendinoenem que a questão da dengue no final da prova foi só pra conferir sua sanidade mental naquela altura.

@programaapanico: #aprendinoenem que um pacote de batatinha pode fazer MUITO barulho!

@VALERIA_BANDlDA: #aprendinoenem que aquilo não é o BBB, mais a prova é de resistência!

@WhoIsCarlos: #aprendinoenem que a culpa do aquecimento global é das vacas. (twittado por diversos usuários)

Dica 2 – Escolha seu curso com conhecimento sobre o que será estudado, o mercado de trabalho e as possibilidades de profissão. Confira nosso Guia de Cursos e Profissões:  https://blogdoenem.com.br/guia-de-cursos-e-profissoes/

@ChrisOficial: #aprendinoenem que o número de adesivos com horários que o cara tira do quadro, é diretamente proporcional ao seu desespero.

@luige_i: #aprendinoenem que ouvir conversa dos outros atrás de um muro não é falta de respeito, é apenas física. (twittado por diversos usuários)

@FrasesdeAmar: #aprendinoenem que sou igual ao o Neymar. Foi cada chute!

@brunoeribeiro: #aprendinoenem Que o café era coisa do diabo até o papa dar uma provadinha, gostar e abençoar. (twittado por diversos usuários)

Pérolas do Enem - Frases geniais, comentários mais ainda

Dica 3 – Veja as notas de corte das principais universidades e cursos do Brasil, verifique quais foram as notas do curso e universidade que você deseja: https://blogdoenem.com.br/notas-corte-universidades/

@murillopreve: #aprendinoenem que saber sobre o peido da vaca pode lhe garantir 1 acerto no enem.

@cahev: Aqueles que só vão fazer enem pra rir da tag #AprendiNoENEM depois.

Riu né? Pois é, a gente tem também o nosso twitter @redeenem e a gente sempreavisa sobre nossos posts por lá e pelo Facebook “Rede Enem”.  Siga, curta, compartilhe e  vem junto pro Enem 2013!
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel