Prouni já tem inscrição para FUPF veja as vagas e cursos

Pessoal do RS já pode verificar as vagas pelo Prouni na Fundação Universidade de Passo Fundo. Confira as vagas e cursos

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) está disponibilizando 1300 bolsas pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), do governo federal, para o primeiro semestre de 2013.

No total pelo Prouni estão sendo oferecidas 285 bolsas integrais (100% da mensalidade) destinadas a brasileiros que não possuem diploma de curso superior, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse o valor de até um salário mínimo e meio, e mais  1.015 bolsas parciais (50% da mensalidade) para novos alunos, que ingressarem na FUPF, e que tenham com renda familiar mensal per capita menor que três salários mínimos.

Alunos que já estão matriculados em cursos de graduação da UPF podem se candidatar apenas às bolsas integrais do Prouni. Por outro lado, os alunos que querem ingressar ou realizam suas matrículas através do vestibular no primeiro semestre de 2013, podem se candidatar para as duas modalidades de bolsas.

As vagas oferecidas pela FUPF independende do Prouni abrangem diversas áreas de conhecimento em 58 cursos de graduação. Além do Campus I, há vagas nos campi Soledade, Carazinho, Casca, Palmeira das Missões, Sarandi e Lagoa Vermelha.

Você já sabe que o Prouni só seleciona boas universidades, o bom desempenho dos cursos de ciências exatas, licenciaturas e áreas afins da universidade fez com que a UPF atingisse o índice de 20 cursos com conceito 4 e um curso com conceito 5, numa escala de 1 a 5. Para se informar, além do site, você pode telefonar para  (54) 3316-7000.

O acesso ao Prouni é pela nota da prova do Enem, então confira o nosso calendário Enem 2012

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias; (UFA, já passou!)

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação; (UFA, já passou!)

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;  E ai, foi bem??

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Fonte: FUPF

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel