Universidade São Judas Tadeu promove Simulado para o Enem

As provas acontecem no dia 18 de junho e a participação é gratuita

Estudantes que farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio de 2016 (Enem 2016) terão a chance de testar seus conhecimentos. Isso porque a Universidade São Judas Tadeu fará no dia 18 de junho, um Simulado para o Enem.

A avaliação seguirá o modelo idêntico à versão original das provas, com o intuito de estudantes terem a chance de avaliar seu desempenho e habilidades exigidas no Exame.

simulado

O Simulado é gratuito e podem participar estudantes da rede pública e privada de ensino, basta realizar um cadastro prévio no endereço eletrônico: www.supersimuladoenemSP.com.br. É importante ressaltar que o cadastro deve ser feito até o dia 14 de junho.

O diretor de comunicação e marketing da Universidade São Judas Tadeu, Luciano Cacace, conta como surgiu a ideia de fazer o Simulado para o Enem: “Acreditamos que também é papel da universidade apoiar os estudos dos alunos para que possam atingir bons resultados no Enem. Esperamos fazer outros simulados até a prova oficial para que todos possam ter acesso ao ensino superior”.

Cacace tem a expectativa de que, para esse primeiro simulado, participem cerca de 3.000 estudantes.

As provas acontecem no campus da Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo. O Simulado começa às 13h e possui 5h30 de duração.

Resultados

De acordo com o diretor de comunicação e marketing da Universidade São Judas Tadeu, Luciano Cacace, os resultados do Simulado serão enviados para os alunos por e-mail até o dia 8 de julho, mas antes, no dia 27 de junho, o resultado já estará disponível no site da São Judas.

A correção usará a mesma metodologia TRI adotada pelo MEC, oferecendo um diagnóstico completo dos pontos que precisam ser melhorados pelo aluno, para que ele possa traçar um plano de estudos.

Atrações

Além do Simulado, no dia 18 de junho a Universidade São Judas Tadeu oferece uma série de atividades aos estudantes. Já a partir das 11h haverá a participação de Marco Luque, com o stand up “Tamo junto”, que traz piadas e histórias sobre o cotidiano, adolescência e relacionamentos, além de improvisação com a plateia.

Food trucks também estarão no local, com algumas opções de alimentação para os estudantes. Acontece no mesmo lugar uma feira de financiamento, em que consultores estarão disponíveis para esclarecer dúvidas sobre bolsas de estudos, créditos, dentre outras informações sobre a faculdade.

Serviço

O quê: Simulado Enem da Universidade São Judas Tadeu

Quando: 18/06/16, às 13h

Onde: Rua Taquari, nº 546, bairro Mooca, em São Paulo

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel