Simulado Enem Online do Portal Terra e do Sistema COC

Iniciativa do Simulado Enem Online é do Portal Terra e do Sistema COC

Quem já passou aqui pelo Blog do Enem sabe o quanto é importante um bom Simulado Enem Online. Você pode conferir como são os estilos de perguntas que você encontrará no Enem e comparar os resultados para ver onde você mais erra. Dessa forma seu estudo pode ser direcionado e os resultados otimizados.

É por isso que mais uma vez trazemos uma super oportunidade de você fazer a ótima prova simulada. E melhor, GRATUITAMENTE. O Simulado Enem Online foi desenvolvido pelo Portal Terra em parceria com o Sistema COC de Ensino. A prova segue com as respostas e comentários de professores especializados em cada área do conhecimento.

Seguindo fielmente a estrutura do Enem, o Simulado Enem Online está separado por quatro temas: Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Para ter uma maior noção do seu rendimento, guarde suas respostas. Aparecerá um link com os gabaritos e comentários das questões em cada página.

Você pode acessar o simulado clicando AQUI, ou no link a seguir: http://noticias.terra.com.br/educacao/interna/0,,OI3861152-EI14112,00-Ciencias+Humanas.html

Simulado Enem Online

Confira o Simulado Enem 2013 – Clique AQUI.

Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre Curso Enem Gratuito, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

 

Fonte: Terra Educação.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel