2ª Chamada do vestibular da UFSC 215: confira os aprovados

Exemplo da UFSC vale para todo o Brasil: Listas de Espera do Sisu e 2ª Chamada do Prouni devem abrir milhares de vagas. Não perca os prazos. Confira abaixo aqui como fazer.

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que tem um dos vestibulares mais disputados do Brasil e que está sempre na lista das 10 melhores universidades do País convocou centenas de candidatos na 2ª Chamada do Vestibular 2015.  E não foi só para cursos de baixa concorrência não. A UFSC Abriu 7 vagas para Medicina, 12 para Medicina Veterinária, 9 para Odontologia, 6 para Psicologia, 16 para Direito, 15 para Administração e quase duzentas vagas para os cursos de engenharia. Muitos deles entre os melhores do País!

A lógica, então, aponta que no Sisu a Lista de Espera nas Universidades Públicas que colocaram as vagas no Sistema de Seleção Unificada a convocação de candidatos será também muito expressiva.  E, no Prouni, com a 2ª Chamada já prevista, e a Lista de Espera depois, também o mesmo fenômeno deve ocorrer.

A UFSC é uma das mais concorridas, no mesmo nível de procura que a UFMG, UFRJ, UFRGS, UFOP, UFC e UFSCar, entre outras. Pode apostar, então, que nestas universidades a Lista de Espera será gorda, bem como nas demais instituições participantes do Sisu. Quer ver a Lista dos felizardos convocados pela UFSC?  Clique aqui.

Exatamente porque as vagas por desistência serão muitas no Sisu e no Prouni o Blog do Enem está dando o alerta e promovendo uma campanha para que você coloque o nome na Lista de Espera do Sisu e também na Lista de Espera do Prouni, porque sempre abrem vagas preciosas. Uma pode ser sua. Veja abaixo como colocar o nome na Lista de Espera do Sisu, e como funciona a 2ª Chamada e a Lista do Prouni.

lista de espera Sisu lista de espera prouni quadrado

Veja como colocar o nome na Lista de Espera do Sisuhttps://blogdoenem.com.br/edital-sisu-2015/

Veja como vai funcionar a 2ª Chamada e a Lista de Espera do Prunihttps://blogdoenem.com.br/lista-de-espera-prouni-2015-veja-como-funciona/

compartilhe

Você conhece aquele ditado “A Esperança é a última que morre”? Pois então, agora tem outro que vale ainda mais para você: “Quem põe o nome na Lista de Espera do Sisu e fica ligado na 2ª Chamada e depois entra na Lista de Espera do Prouni pode tirar a sorte grande!” Sim, é isso mesmo. Sorte grande é pouco, pois uma vaga de bolsa integral no Prouni vale meio milhão de reais!

Veja abaixo os 10 cursos mais procurados no Sisu e no Prouni, e quanto vale uma bolsa de estudos de Medicina.

10 cursos mais procurados Sisu Prouni 2015  Bolsa para Medicina vale R$ 500 mil  Veja!

Os 10 cursos mais procurados: https://blogdoenem.com.br/10-cursos-mais-procurados-no-prouni-2015-confira-aqui/

Bolsa de Estudos de Medicina vale R$ 500 mil: https://blogdoenem.com.br/prouni-enem/

notas de corte sisu cursos  Notas de Corte no Sisu e no Prouni – Confira aqui dados de todo o Brasil: https://blogdoenem.com.br/notas-corte-universidades/

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel