Vestibular UFSC divulga local de prova, confira agora no Blog

Vai prestar Vestibular UFSC? Não perca informações para alunos especiais e locais de prova.

A COPERVE (Comissão Permanente de Vestibular) vai realizar o Vestibular UFSC nos próximos dias 15, 16 e 17 de Dezembro de 2012. O Vestibular UFSC é um dos mais procurados no Estado de Santa Catarina. Com 4 campi espalhados pelo estado nas cidades de Araranguá, Joinville, Curitibanos e Florianópolis e com diversos cursos que você pode conferir aqui

A prova do Vestibular da UFSC será feita em três dias. Dia 15 serão as provas de Línguas, Literatura, Matemática e Biologia. No segundo dia, 16 serão as provas de  História, Geografia,  Física e Química e no dia 17 serão as provas de Redação; – 4 questões Discursivas. Para as questoes objetivas as alternativas são de múltipla escolha e  apresentadas com números 01, 02, 04, 08, 16, 32 e 64, este tipo de questão é definido como “somatória’ onde o aluno deve resolver a prova e depois somar os valores correspondentes às alternativas que julgou corretas. A nota do Enem pode entrar na média final, para isso na  inscrição o aluno deve sinalizar a opção par que a nota do Enem seja levada em conta na média final.

Para os participantes do Enem e do Vestibular UFSC, a fórmula da nota final será Nota Final = ( 7 x NotaVestibular + 3 x Nnota Enem) / 10. Caso o participante não tenha feito Enem, a nota final será a nota do Vestibular. Estas informações você pode conferir na íntegra no site do Vestibular.

No Vestibular UFSC os alunos inscritos deverão se apresentar no Local de Prova com o  documento de identidade que fez a inscrição e a confirmação da Inscrição em mãos. Os alunos que optaram por Grande Florianópolis ( serão distribuídos entre Florianópolis, Biguaçu, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz e São José). Se o aluno perder o documento de identidade deve levar o Boletim de Ocorrência para comprovação da perda. Os portões abrirão às 13hs e fecharão às 13:45hs, fica esperto!

O Início do Vestibular UFSC será sempre às 14hs e terá duração de 4 horas a cada dia. Os candidatos sabatistas devem se apresentar no horário comum aos demais candidatos e permanecer no lugar de prova até seu horário de realização do Vestibular UFSC. É permitido aos alunos sabatistas levarem alimentos e água que acharem necessário, porém não é permitido nenhum tipo de aparelho durante a espera, saiba mais noComunicado aos alunos.

Vamos juntos com os vestibulares pelo Brasil!

Vestibular UFSC

Ta de olho no Enem também? Dá uma olhada no nosso calendário Enem 2012!

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias; (UFA, já passou!)

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação; (UFA, já passou!)

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;  E ai, foi bem??

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel