Bolsas de Estudo 2020: veja como garantir a sua na Quero Black Friday

A chance é inédita, e só vale nesta semana: reserva de vagas para Bolsas de Estudo universitárias para começar a faculdade em 2020. Não dá para deixar passar. Inscrições para Direito, Psicologia, Engenharia Civil, Educação Física, Medicina Veterinária, Administração, Pedagogia e outros cursos. Veja, e avise a galera.

Tem promoção de Bolsas de Estudo para começar a faculdade em 2020. As inscrições na Black Friday Estudantil terminam dia 8 de dezembro. É a primeira vez que acontece uma verdadeira liquidação de mensalidades. Veja os cursos e as vagas com bolsas de estudo disponíveis na sua cidade para garantir a sua. 

O Quero Bolsa trouxe para o país a Quero Black Friday. A promoção acontece em parceria com mais de 1300 faculdades e universidades de todos os Estados para oferta de Bolsas de Estudo. Tem para Direito, Administração, Medicina Veterinária, Engenharias, Arquitetura, Psicologia e mais 137 cursos superiores.

O ingresso é descomplicado. Os candidatos podem conseguir Bolsas de Estudo e entrar nas instituições com a Nota do Enem, pela Nota do Encceja, por Transferência, por Seleção Online, com Redação Online ou prova digital para fazer a pré-matrícula.

Veja na caixa de pesquisa abaixo a lista de cursos, as cidades onde têm vagas e as Bolsas de Estudo para você escolher a sua.

Quero Black Friday – Veja as Bolsas de hoje no Guia:

Encontre a bolsa de Estudos que você procura:

Digite pelo menos 3 caracteres.

Viu como é simples fazer a pesquisa para ver onde estão as melhore Bolsas de Estudo? Basta colocar o nome do curso que você deseja, escolher a cidade, fazer a consulta. Escolheu? É só seguir o passo a passo da reserva de vagas. Veja:

A iniciativa da semana da Black Friday com as menores mensalidades para entrar no ensino superior é do Programa Quero Bolsa. É uma chance a mais para realizar o sonho de milhões de brasileiros que pretendem conseguir um Diploma Universitário.

Muita ente fica pelo caminho e desiste do sonho porque não têm condições financeiras de bancar as mensalidades tradicionais. Mas, com as promoções do Quero Bolsa as universidades e faculdades conseguem baixar os preços na Black Friday e abrir as portas com as Bolsas de Estudo.

A  Quero Black Friday Estudantil começa à meia noite de domingo para segunda-feira e vai até às 23:59 horas do dia 30 de novembro. Para ter direito aos benefícios, basta o aluno ingressar no site Quero Bolsa para reservar a Bolsa de Estudos para toda a duração do curso superior.

Confira: Quero Bolsa de Estudo

Simulador das Notas de Corte do Sisu

Uma boa dica do Blog do Enem é para quem fez o Enem 2019 fazer logo uma consulta no Simulador de Notas de Corte do SISU, do PROUNI e do FIES, para saber onde daria para passar em 2020 com a Nota do Enem. O Simulador é bem simples. Basta você colocar um valor de Nota do Enem (real ou estimado) e consultar os cursos de cada cidade para ver onde daria para entrar. Veja:

Simulador de Notas de Corte do Enem

O simulador usa como base as listas de notas de corte das rodadas anteriores, e ajuda você a calcular suas chances. Veja também as listas completas das notas de corte do Sisu, do Prouni e do Fies para todos os cursos e universidades!