Bolsas de Estudo Uniasselvi 2023/2024: inscrições abertas

Agora você pode conseguir até 100% de bolsa de estudos em 172 cursos de graduação no país todo. Tem bolsas por Concurso de Redação, por Transferência, ou pelas notas do Enem e do Encceja. Veja agora os cursos com bolsas disponíveis na sua cidade!

Você pode conseguir bolsas de estudo Uniasselvi em 2023 ou 2924. Bolsas desde 35% e de até de 100% do valor da mensalidade, conforme o tipo de oferta de bolsas ou descontos. Consulte os cursos e bolsas da sua cidade.

Tem para Enfermagem, Educação Física, Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia Civil, Administração, Pedagogia, Design e mais 164 outros cursos para você. A sua Bolsa de Estudos na Uniasselvi vale para começar agora ou no próximo semestre. A Uniasselvi está presente em todas as capitais e mais de 700 cidades, e alcançou a nota máxima do Ministério da Educação no Conceito de qualidade institucional.

Com a Uniasselvi você tem um diploma de valor, reconhecido no mercado de trabalho, e que abre as portas pra você. Pesquise os cursos e bolsas da sua cidade. Têm pela Nota do Enem, nota do Encceja, por transferência, segunda graduação, e ofertas especiais por cidade ou curso. Olha no exemplo como é simples conseguir bolsa pela Nota do Enem:

Como conseguir uma Bolsa de Estudos Uniasselvi:

É tudo bem simples. Você escolhe a cidade, escolhe o curso, e coloca os seus dados de contato para receber a melhor oferta de bolsa de estudos ou descontos. Pode ser pela nota do Enem, por Concurso de Redação, pela nota do Encceja, por Transferência, ou de uma oferta específica para um curso ou cidade.

Nas Bolsas pela Nota do Enem valem os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio desde 2014. Você pode escolher a sua melhor nota para conseguir o maior desconto possível dentro das regras que estão no regulamento da promoção. Quanto maior a sua nota, maior o desconto.

O valor da Bolsa de Estudos Uniasselvi – As Bolsas de Estudo da Uniasselvi  são definidas por cidade e curso. No atendimento com os consultores da instituição você confere os detalhes da sua escolha.

Pelas bolsas de estudo com a Nota do Enem, por exemplo, para quem tem nota acima de 701 pontos de média, a bolsa pode chegar a 100% nos cursos indicados.

bolsa de estudos pela nota do Enem

Depois a bolsa é de 50% para notas entre 651 e 700 pontos/ de 40% para notas de 601 a 650 pontos, e a menor bolsa é de 20% para notas de até 450 pontos de média. Mas, na sua cidade as bolsas podem ser ainda melhores. Veja:

 Ganha mais quem tem diploma

A hora de entrar na faculdade é agora. Uma pesquisa publicada em setembro de 2020 pela Organização Mundial do Comércio mostrou que concluir a faculdade rende salários 150% mais altos do que parar de estudar no Ensino Médio. O IBGE fez pesquisa semelhante, e chegou a 144% de diferença a mais para quem tira o diploma de ensino superior no Brasil.

Então a dica é correr atrás das Bolsas pela Nota do Enem, Descontos no Vestibular Online, ou mesmo fazer uma Redação Conectada e conseguir um bom desconto.

Graduação com Bolsa de Estudos

Os dados do Ministério da Educação mostram que a modalidade de ensino superior que mais cresce no Brasil é a que oferece cursos de graduação com apoio de Educação mediada por tecnologias. Hoje o (antigo) Ensino Presencial está funcionando com aulas conectadas. E os cursos de graduação a distância oferecem três alternativas para os candidatos:

  1. Alunos podem estudar online, com tutores conectados a semana toda, e comparecendo aos polos de apoio da EaD apenas para fazer provas ou práticas de laboratório;
  2. Ou, os alunos podem estudar no modelo semipresencial, comparecendo aos polos uma vez por semana para ter aulas de acompanhamento com tutores ou formar grupos de estudo com seus colegas.
  3. Modelo Híbrido: Nesta alternativa os alunos que fazem cursos das áreas da saúde ou das engenharias fazem idas agendadas até unidades da instituição para realizar as práticas obrigatórias e atividades de laboratório. Nos demais dias podem estudar a distância.

Pode ser agora mesmo a sua chance.

Veja as opções de Bolsas de Estudo Uniasselvi 2023. Preencha os dados no formulário no início deste post e confira quais os cursos da sua cidade têm vagas com bolsas de estudo para você escolher.

Curso Enem Gratuito

Você vai encarar o próximo Exame Nacional do Ensino Médio? Então, veja aqui as dicas do Curso Enem Gratuito para você mandar bem na Redação e em todas as matérias das quatro áreas que têm provas objetivas. As inscrições estão abertas!

Curso Enem Gratuito

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Bolsas de Estudo, Bolsas do Prouni Tags: ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel