Curso de Inglês Gratuito – Aprenda 38 idiomas sem sair de casa

Já pensou em aprender a falar Romeno, Letão ou Esperanto? Ou então o básico de Espanhol? O site Livemocha oferece 38 opções de cursos, incluindo um Curso de Inglês Gratuito!

O site Livemocha oferece gratuitamente curso de idioma em 38 opções de nível básico. São ensinadas desde línguas mais “comuns”, como inglês, francês e italiano, até aquelas não tão populares, como búlgaro, croata, urdu e híndi. E você poderá se inscrever em quantos idiomas quiser! Quem nunca sonhou em fazer um Curso de Inglês Gratuito?

O Livemocha, no entanto, não é apenas um site de aulas virtuais, mas uma rede social dos idiomas. Com um registro gratuito, é possível conversar com pessoas de outros lugares do mundo, ensinando sua língua e aprendendo outras.

Outro recurso é o de gravação de áudio, no qual o usuário grava sua voz pronunciando uma frase em outra língua, e os falantes deste idioma respondem, dizendo se a pronúncia está correta ou precisa melhorar.

As aulas para idiomas em níveis avançados, no entanto, são pagas. São cinco opções: Espanhol, Inglês, Italiano, Francês e Alemão.

Quer conhecer o site? Clique aqui http://livemocha.com/

Curso de Inglês Gratuito

Confira o Simulado Enem 2013  – Clique AQUI.

Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre o Curso de Inglês Gratuito, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

Fonte: Catraca Livre

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel