Cursos Técnicos Grátis: 13 mil vagas para pessoas com deficiência

O Senai tem mais de 13 mil vagas em cursos técnicos gratuitos destinadas a pessoas com deficiência! Oportunidades em 17 estados brasileiros.

O Senai vai oferecer, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), mais de 13 mil vagas para pessoas com deficiência em cursos gratuitos de formação inicial e continuada e cursos técnicos. Os participantes terão direito a transporte, alimentação e material didático.

Dica 1: Salários de R$ 3,6 mil a R$ 7 mil para Cursos Técnicos – https://blogdoenem.com.br/sisutec-salarios-cursos-tecnicos/

Os cursos serão realizados em municípios de 17 estados brasileiros. Quem se interessou e quer se inscrever em um dos cursos técnicos ou de formação inicial e continuada oferecidos, não precisa nem sair de casa: as inscrições podem ser feitas pelo site do Pronatec. É só acessar http://pronatec.mec.gov.br/index.php.

Dica 2: Informática é o curso técnico com mais estudantes no país – https://blogdoenem.com.br/lista-sisutec-cursos-2/

Se preferir, o aluno pode se inscrever pessoalmente, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), nas secretarias municipais de direitos humanos e nas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine).  Estudantes do ensino médio da rede pública podem se inscrever nas secretarias das escolas. Os prazos das inscrições variam de acordo com o curso técnico desejado. Para mais informações sobre os cursos técnicos oferecidos em sua cidade, prazos de inscrição e vagas, acesse o site do Pronatec.

Dica 3: Se o seu foco é mesmo o Enem 2013 e não os cursos técnicos, veja nossos posts com dicas de estudo e conteúdos para se preparar e arrasar na hora da prova – https://blogdoenem.com.br/category/cainaprova/

cursos técnicos

Curso Gratuito por um mês- Clique AQUI.
Confira o Simulado 2013  – Clique AQUI.
Confira Como se preparar para o exame – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre Cursos Técnicos, que tal conhecer nossa rede de blogs?

Blog do Fies | Blog do Prouni | Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais.

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Exame Nacional do Ensino Médio 2013)
Twitter: @RedeEnem | Canal no Youtube: Rede Enem | Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel