Desafio Fast Date: Acadêmicos da Universidade São Judas Tadeu

Concessionária Suzuki Moto Shopping apresenta problemas reais da empresa para acadêmicos de Administração

O sábado (28) será de Desafio Fast Date para os estudantes do curso de Administração da Universidade São Judas Tadeu (USJT), de São Paulo.

O evento é uma parceria com a concessionária Suziki Moto Shopping, sendo esta a primeira edição do Desafio Fast Date. A proposta é desafiar 100 acadêmicos de ADM a solucionar um problema real que acontece dentro da organização.

desafio-sábado

Com a ajuda de mentores, os alunos poderão mostrar soluções para o problema. As mentorias serão realizadas por profissionais das áreas de marketing, governança corporativa, finanças, além de um convidado externo que oferecerá consultoria em inovação e design thinking.

O principal objetivo do evento é inserir o acadêmico na realidade do mercado, como afirmou Wellington Cruz, coordenador do projeto e professor da USJT. “Esse tipo de experiência viabiliza uma relação ganha-ganha tanto para a empresa, quanto para o estudante, pois a Suzuki ganhará uma consultoria e os universitários experimentarão na prática tudo o que aprendem em seus cursos”, afirmou Cruz.

Seguindo o conceito de aprendizagem baseada em problemas, o desafio proporciona mútua troca de conhecimentos.

O Desafio Fast Date acontece neste sábado, dia 28, das 9h às 17h, na rua Taquari, localizada no bairro Mooca, em São Paulo. Ao completar o desafio, a melhor solução apresentada será implementada na rotina da empresa. A seleção será realizada pelo proprietário da concessionária, juntamente com os executivos e professores que auxiliaram os participantes durante o evento.

Os acadêmicos participantes recebem certificado de participação, reconhecimento da empresa e do mercado, além de premiação para a equipe vencedora.

Serviço

O quê: Desafio Fast Date

Quando: 28/11/15, das 9h às 17h

Onde: rua Taquari, nº 546, bairro Mooca, em São Paulo

 

Post escrito por Martha Ramos. Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina.  Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs. Face: https://www.facebook.com/martha.ramos.5203
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel