Enem 2013 – Videoaula ao vivo sobre ecologia hoje, às 20h

Você tem um compromisso com o Enem 2013 hoje, às 20h! Professores do curso Pré-Enem da Abril Educação vão responder dúvidas de ecologia em videoaula ao vivo!

Hoje sua mãe não vai reclamar se você deixar tudo de lado para ficar conectado! Se ela questionar, diga que está se preparando para o Enem 2013 e precisa prestar atenção na videoaula ao vivo sobre ecologia do curso Pré-Enem da Abril Educação, que será transmitida às 20h dessa quinta-feira pelo site da Revista VEJA.

Ecologia é um dos assuntos mais cobrados nas questões de Biologia do Enem desde 2009. O Blog do Enem já te contou sobre isso aqui https://blogdoenem.com.br/enem-conteudos-mais-cobrados/, lembra? Então aproveite essa oportunidade de tirar suas dúvidas via internet, sem pagar nada, com os professores do curso Pré-Enem da Abril.

E, se antes ou depois da aula, você quiser estudar um pouco mais sobre ecologia, você pode acessar esse post do Blog do Enem sobre desenvolvimento sustentável no século XXI, olha só https://blogdoenem.com.br/enem-2013-desenvolvimento-sustentavel/.

Então, não se esqueça! Hoje, às 20h, videoaula ao vivo sobre Ecologia com os professores do Pré-Enem da Abril Educação, transmitida pelo site da Revista VEJA. Aproveite essa ótima oportunidade de estudo para o Enem 2013.

Enem 2013 ecologia

Confira o Simulado Enem 2013  – Clique AQUI.

Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre o Enem 2013, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel