Enem e Vestibulares – Preparação com excelência no Energia Barreiros

Que tal juntar seus amigos e ganhar até 40% de desconto em uma super preparação para o Enem e Vestibulares?

Se você é daqueles que sempre paga a conta e vive reclamando que seus amigos te exploram, chegou a hora de fazê-los ter alguma utilidade. O Energia Barreiros lançou uma promoção do barulho, que pode te ajudar (E MUITO!) no Enem e Vestibulares.

O Energia Barreiros faz parte do Sistema de Ensino Energia, a rede que mais aprova nos principais vestibulares de Santa Catarina. Clique AQUI e veja os dados que provam a qualidade do sistema.

Só no último vestibular da UFSC, 6 entre os 10 primeiros foram alunos do Energia. E nos últimos anos foi a mesma história!

Enfim, a promoção funciona assim:

– Se DOIS amigos forem juntos até a secretaria e efetuarem a matrícula ao mesmo tempo, ambos receberão 35% (trinta e cinco por cento) de desconto em TODAS as mensalidades do Semi.

– Se TRÊS ou mais amigos forem juntos até a secretaria e efetuarem a matrícula ao mesmo tempo, todos eles receberão 40% (quarenta por cento) de desconto em TODAS as mensalidades do SEMI.

Enem e Vestibulares

Regras:

1) Só terão direito ao desconto as matrículas efetuadas em conjunto e informadas no ato da matrícula. Ou seja, não será concedido desconto para alguém que já tenha efetuado a matrícula e traga um amigo depois.

2) O desconto não é cumulativo a outras eventuais promoções oferecidas pelo Energia Barreiros, bem como o percentual será aplicado ao valor nominal da mensalidade do Semiextensivo.

3) O percentual de desconto incidirá somente sobre as mensalidades e não sobre a taxa de matrícula ou material didático (apostilas).

4) A promoção é válida para matrículas efetuadas até o dia 07/06/2013 ou enquanto houver vagas.

5) Eventuais dúvidas serão esclarecidas pela secretaria do Energia Barreiros.

E aí, curtiu? Agora é correr atrás da galera e juntos aproveitarem o super desconto!

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel