Enem – A partir desse ano, UFTM usará Sisu para selecionar alunos

Quem pretende disputar uma vaga na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) deverá se inscrever no Enem 2013. Atenção, inscrições para o exame vão só até dia 27 de maio.

O Conselho de Ensino da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em Uberaba, aprovou a adesão da instituição ao Sisu. O estudante que quiser estudar na UFTM a partir do primeiro semestre de 2014 deverá se inscrever e fazer as provas do Enem.  A seleção de candidatos será realizada pelo Sisu, nos prazos e critérios dos editais específicos publicados pelo Sisu/MEC e pela UFTM.

Caso não haja o edital de seleção pelo Sisu no primeiro semestre de 2014, a seleção de candidatos para as vagas em cursos de graduação com ingresso previsto para o segundo semestre de 2014 será feita por meio de Processo Seletivo próprio da UFTM. A universidade oferece 24 cursos nas áreas de Saúde, Educação e Ciências Humanas e Sociais e Tecnologia.

As inscrições para o Enem 2013 começaram segunda-feira, dia 13, e só vão até dia 27 de maio! Fique atento e não perca o prazo e a chance de concorrer a uma vaga na UFTM! A taxa de inscrição é de R$ 35 para não isentos e deverá ser paga até o dia 29! Confira os post que o Blog do Enem preparou para acabar com todas as suas dúvidas em relação as inscrições para o Enem 2013:

– Inscrição Enem 2013 – Veja aqui o link e o passo a passo da inscrição!

– Enem 2013: 100 mil inscrições por hora! Veja as dicas para fazer a sua

– Enem 2013 – Como declarar carência e conseguir isenção do pagamento

Enem UFTM

Agora que você já sabe mais sobre o Enem, conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies 
– Blog do Prouni
 
– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)
Twitter: @RedeEnem
Canal no Youtube: Rede Enem
Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel