Enem – Videoaula sobre funções no Pré-Enem da Abril Educação

Nesta quinta-feira, às 20h, videoaula ao vivo sobre funções. Professores do curso Pré-Enem, da Abril Educação, falam sobre os assuntos.

Nesta quinta-feira, às 20h, professores do curso Pré-Enem, da Abril Educação, participarão de uma videoconferência ao vivo (via hangout da rede Google+) no site de VEJA.com sobre funções matemáticas. Envie suas perguntas. Originalmente, a aula seria sobre redação e atualidades, mas, por problemas técnicos, o tema foi adiado. Assim que a videoaula de redação e atualidades for remarcada, avisaremos a todos os interessados.

Desenvolvido por professores especialistas no assunto, o Pré-Enem é um curso focado na preparação para a avaliação federal — e, portanto, na aprovação de estudantes que buscam uma boa pontuação na prova para chegar à universidade. Formado por 120 videoaulas, o curso aborda as quatro áreas de conhecimento da matriz de referência do Enem. Além das aulas gravadas, que podem ser assistidas quando e quantas vezes o estudante quiser, o Pré-Enem oferece exercícios interativos, gabarito comentado e simulado da prova. Para obter mais informações do curso, clique no banner abaixo.

Enem 2013

Confira o Simulado  – Clique AQUI.

Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre o Enem, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

Fonte: Revista Veja.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel