Curso Enem gratuito em Fortaleza tem inscrições abertas

O período de inscrições para o Curso Enem gratuito oferecido pela Prefeitura de Fortaleza começa hoje e vai até dia 11 de setembro. Saiba mais no nosso post.

Você mora em Fortaleza e está procurando por um bom Curso Enem para se preparar para o exame, mas não pode gastar muito dinheiro com isso? Se você respondeu ‘sim’, temos uma boa notícia para você!

Curso Enem

A Prefeitura de Fortaleza abriu, hoje, as inscrições para o Academia Enem, um Curso Enem gratuito com cinco mil vagas disponíveis para quem quer se preparar para o exame sem gastar nada. Quem se interessar, deve fazer a inscrição online até quinta-feira, dia 11 de setembro e, depois, validá-la presencialmente no Ginásio Paulo Sarasate na sexta-feira, dia 12 de setembro. O endereço do Ginásio é rua Ildefonso Albano, 2050 – Dionísio Torres.

Para validar sua inscrição, o candidato deve apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência. Fique atento: para poder assistir as aulas do Academia Enem, é indispensável que o candidato apresente seus documentos na data solicitada.

Dica 1: Enem 2014 – Saiba como estudar nesses últimos 3 meses antes do exame – https://blogdoenem.com.br/enem-3-meses-como-estudar/

Tem prioridade para ocupar as cinco mil vagas disponíveis estudantes da rede pública que já concluíram o Ensino Médio. Porém, podem se inscrever pessoas de qualquer idade que estejam cursando ou já concluíram o Ensino Médio, tanto na rede pública quanto em instituições privadas de ensino.

Dica 2: Dica Enem – Saiba como estudar disciplinas teóricas – https://blogdoenem.com.br/dica-enem-disciplinas-teoricas/

As aulas do Curso Enem gratuito da Prefeitura de Fortaleza acontecem aos finais de semana, das 13h as 17h.  Quem conseguir conquistar uma das vagas disponíveis já deve assistir aula nesse final de semana, dias 13 e 14 de setembro. As aulas seguem até novembro e acontecem sempre no Ginásio Paulo Sarasate. Para se inscrever, acesse http://www.fortaleza.ce.gov.br/academiaenem. As apostilas para acompanhamento do curso serão disponibilizadas gratuitamente ao candidato no momento da validação da inscrição.