Pré-vestibular com bolsas de estudo em São Paulo

O pré-vestibular do curso Anglo de São Paulo lança concurso de bolsas que pode te dar um ano de curso gratuito.

Isso mesmo, pessoal de São Paulo que está procurando curso pré-vestibular, tem uma novidade na praça. O ANGLO VESTIBULARES lançou um programa de “aprovação garantida”que dá 100% de desconto nos estudos de 2014 para quem fizer o Anglo e não conseguir passar.

O pré-vestibular do Anglo é conhecido pelo ótimo índice de aprovação lança esse sistema, então para ter direito, o aluno do pré-vestibular em 2013 deve cumprir algumas condições como:omo a participação nos simulados, frequência em aula e, ainda, participação no Exame Nacional do Ensino Médio e em mais três vestibulares da escolha do estudante.

O pré-vestibular do Anglo realiza amanhã,  no dia 23 de fevereiro, a partir das 9h30, concurso de bolsas para os cursos extensivo e semestral deste ano. Serão descontos para algumas das turmas nas unidades do Anglo na capital paulista. É possível obter bolsas de até 100%, dependendo do desempenho.

Inscrições e mais informações você pode acesssar AQUI ou ligar para o (11) 3273-6100 .As inscrições vão até hoje, dia 22!!! Corre!!!

pré-vestibular

 

A gente sempre mostra tudo que é de interesse de vocês sobre Cursinhos Pré-vestibulares, Enem, Prouni, Fies e Sisu. Também outras informações sobre Educação, então siga nossa Fan Page no Facebook “Rede Enem” e receba nossas notícias na hora!

Conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem
Fonte: UOL e Anglo

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel