Pré-vestibular gratuito no Rio de Janeiro? Confira!

Pré-vestibular para todos. No Rio de Janeiro tem uma seleção para você escolher.

Tá preocupado com a sua preparação para as provas de vestibular da UERJ, UFRJ, UFF e Enem 2013? Vem com a gente que separamos algunscursos e com certeza algum pré-vestibular está ao seu alcance, olha só:

Para atingir seus objetivos, alguns vestibulandos preferem estudar em casa ou formam grupos de estudo com amigos. Mas aprender sozinho exige organização e perseverança.  Uma rotina de estudos bem estruturada e com foco na leitura e exercícios pode ser muito proveitosa.

Há também aqueles que necessitam rever com professores os principais tópicos das matérias e tirar dúvidas. Nesse caso, a procura por um pré-vestibular é a mais garantida.

Dá uma olhada nestas opções de pré-vestibular no Rio de Janeiro:

Pré-vestibular Social CEDERJ – curso gratuito, com aulas aos sábados. O curso é oferecido em 37 municípios do estado e possui 50 pólos de aulas. A relação pode ser visualizada aqui.

O PVS da Cederj foi criado há 9 anos no estado do RJ. Todo ano são realizados dois processos seletivos, realizados a partir da análise da situação socioeconômica,  e qualquer pessoa que tenha concluído ou esteja no último ano do Ensino médio  pode participar.

Onde tem o pré-vestibular social? AQUI

Pré-vest UENF Pré-vestibular gratuito, tem o objetivo preparar estudantes de baixa renda das regiões Norte e Noroeste fluminense para o vestibular. As aulas são ministradas por alunos da graduação da UENF.

Unidade: Campos dos Goytacazes

Curso Pré-Vestibular (CPV) – curso pré-vestibular comunitário de Nova Iguaçu, é um projeto de Extensão da UFRJ em parceria com a Prefeitura do Município. O curso é gratuito e todos os alunos recebem, gratuitamente, uniforme, material escolar e direito a passe escolar.

Unidade: Nova Iguaçu

Você, carioca conhece mais algum legal pra indicar? E você que não tá no Rio de Janeiro mas sabe de outro cursinho pré-vestibular gratuito ou com bolsas pode compartilhar também.

pré-vestibular

A gente sempre mostra tudo que é de interesse de vocês sobre Cursinhos Pré-vestibulares, Enem, Prouni, Fies e Sisu. Também outras informações sobre Educação, então siga nossa Fan Page no Facebook “Rede Enem” e receba nossas notícias na hora!

Conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem

Fonte: UOL e Anglo

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel