Profissões – Feira gratuita de comunicação apresenta a área para estudantes

Gosta de comunicação, mas não tem 100% de certeza em seguir carreira na área? Temos uma opção gratuita para você se informar e confirmar sua escolha!

As inscrições para o Enem 2013 começam segunda-feira e está chegando ainda mais perto o momento de você optar por uma profissão! A II Feira Inteligente de Comunicação, organizada pelo cursinho Inteligente Vestibulares, acontece em São Paulo no dia 25 de maio. O evento pretende reunir pré-vestibulandos com profissionais de comunicação, como jornalistas e publicitários. Se você tem interesse pela área, mas não escolheu sua profissão ainda, essa é uma ótima oportunidade de se informar um pouco mais! E, para ficar ainda melhor, tudo totalmente de graça!

O evento contará com oficinas, palestras e debates sobre as opções de graduação na área de comunicação. As atividades acontecem das 10h30 às 16h30. O encerramento, às 17h, será uma conversa com ex-alunos do cursinho, professores e profissionais de comunicação.

A feira será realizada na sede do Inteligente Vestibulares, que fica na Avenida Liberdade, 595, segundo andar. Mais informações pelo telefone (11) 3208-9633.

 

Programe-se, anote na agenda e não perca essa oportunidade!

O QUÊ? II Feira Inteligente de Comunicação

QUANDO? 25 de maio, das 10h às 17h

ONDE? Sede do Inteligente Vestibulares – Av. Liberdade, 595, 2º andar -São Paulo, SP

QUANTO? De graça, aproveita!

 

comunicação

 

Agora que você já sabe mais sobre Comunicação, conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies 
– Blog do Prouni
 
– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)
Twitter: @RedeEnem
Canal no Youtube: Rede Enem
Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel