Resultado Enem Ribeirão das Neves – ranking das escolas com melhores e piores notas no Enem

Você quer saber como sua atual ou futura escola foi no exame? Temos as respostas para o Resultado Enem Ribeirão das Neves, em Minas Gerais!

A lista com as melhores e piores notas médias no resultado Enem Ribeirão das Neves é oficial do Ministério da Educação e tem os dados de todas as escolas e colégios de Ensino Médio da cidade do estado de Minas Gerais, que tiveram alunos participantes no Enem 2017. O ranking considera as notas da prova objetiva e da redação.

As três maiores notas

A maior média no resultado Enem Ribeirão das Neves ficou com a Rede de Ensino Gênesis, com 606 pontos, seguida das Escolas Estaduais Cidade dos Meninos e Maria Pereira de Araújo, ambas com 514 pontos. Na terceira colocação, ficou o Colégio Unidade Maringá (EIEFM), com 605 pontos.

As três menores notas

A Escola Estadual José Luis de Carvalho ficou com a menor nota no resultado Enem Ribeirão das Neves, com 462 pontos, seguido do Centro Estadual de Educação de Nova Pampulha, com 478 pontos. Na terceira colocação, ficou a Escola Estadual João Gonçalves Neto, com 479 pontos.

Tabela completa com as escolas de Ribeirão das Neves 

Veja abaixo o desempenho das escolas de Ribeirão das Neves no Enem. A média de cada uma é composta pelas notas obtidas nas provas objetivas e na redação!

Atenção: a lista não está ordenada de acordo com as notas! Por isso, procure a sua escola e dê uma olhada na tabela como um todo para saber como foi o desempenho.

COLÉGIOS TIPO MÉDIAS (objetivas e redação)
1 JOAO GONCALVES NETO (EE) Estadual 479
2 JOSE LUIS DE CARVALHO (EE) Estadual 462
3 JOAO LOPES GONTIJO (EE) Estadual 493
4 REDE DE ENSINO GENESIS Privada 606
5 CIDADE DOS MENINOS (EE) Estadual 514
6 MARIA PEREIRA DE ARAUJO (EE) Estadual 514
7 DE NOVA PAMPULHA (CESEC) Estadual 478