Rio de Janeiro tem 600 vagas de trabalho

Emprega Rio Digital disponibiliza oportunidades para diversos cargos e níveis de escolaridade. Tem vaga para operador de caixa, operador de telemarketing, fiscal de loja, analista de crédito, representante de vendas, auxiliar administrativo e outros segmentos.

O Rio de Janeiro tem 600 vagas de trabalho. Em meio às restrições determinadas pelos órgãos sanitários por causa da pandemia, a Prefeitura anunciou a primeira edição do Emprega Rio Digital: um feirão totalmente virtual, que vai ofertar emprego, com entrevistas à distância e contratações imediatas.  A iniciativa da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE) conta com a parceria da empresa Bee Jobs, que vai disponibilizar software e usar inteligência artificial para conectar, com maior velocidade e precisão, os perfis dos candidatos às vagas disponíveis no feirão.

O Emprega Rio Digital disponibiliza oportunidades para diversos cargos e níveis de escolaridade. Tem vaga para operador de caixa, operador de telemarketing, fiscal de loja, analista de crédito, representante de vendas, auxiliar administrativo e outros segmentos.  A seleção é feita a partir dos currículos que já estão sendo recebidos na secretaria pelo e-mail [email protected].

As entrevistas serão virtuais por meio do aplicativo Zoom entre 13 e 28 de abril. Nesse período, as empresas darão respostas a todos os candidatos que concorreram no feirão virtual. O nome dos contratados será divulgado no site e nas redes sociais da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda. Esse modelo de feirão é inédito na Prefeitura do Rio.

Veja algumas das vagas disponíveis no programa

  • Operador de caixa,
  • Operador de telemarketing,
  • Fiscal de loja,
  • Analista de crédito,
  • Representante de vendas,
  • Auxiliar administrativo
Confira: 13 concursos nacionais com 189,5 mil vagas abertas
Veja aqui: 64 concursos abertos; 197 mil vagas
Caixa Econômica Federal tem inscrições abertas para estágios em todo país
Veja as Notas de Corte do Sisu nas Cotas de Escolas Públicas
Notas de Corte do Sisu: veja todos os cursos e universidades
UFMG e UFRJ expulsam 43 alunos por fraude nas Cotas do Sisu
Simulador de Notas de Corte do SISU: veja suas chances!

Rio de Janeiro tem 600 vagas de trabalho

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel