Resultado do Enem 2021: treineiros já podem consultar suas notas

Confira o Boletim de Desempenho Individual. Depois, veja as Notas de Corte para calcular suas chances. Se estiver difícil, faça um Curso Enem Online Gratuito aqui no Blog do Enem para aumentar seu rendimento.

Acabou a longa agonia dos candidatos que fizeram o último Enem para testar seus conhecimentos.! Já saiu o resultado do Enem 2021 para quem fez a prova como treineiro.

Os treineiros são aqueles participantes que ainda não iriam concluir o Ensino Médio até o final do ano passado. Por isso, não puderam concorrer às vagas do Sisu, Prouni e Fies de 2022.

Então, agora é pra valer: o resultado do Enem e o espelho de correção da Redação já estão no ar para todos os participantes da edição de 2021. Você pode consultar agora mesmo o resultado na Página do Participante

Página do participante - Resultado do Enem

Depois de olhar o seu resultado do Enem, confira as notas de corte para calcular as suas chances. O Blog do Enem tem uma página completa com as Notas de Corte do Sisu e do Prouni. Confira aqui as Notas de Corte do Enem.

Estude de graça para o Enem

Mandar bem na Redação do Enem e nas provas objetivas abre as portas das melhores universidades pra você. Vale a pena pegar firme nos estudos pra fazer a diferença nas provas. No Blog do Enem você tem a maior coleção de Apostilas Enem Gratuitas, e também tem os Simulados Enem 2022.

E, se você quer fazer um preparatório completo, veja os Planos de Estudos para o Enem do Curso Enem Gratuito. Tem o extensivo, o semiextensivo e o intensivo para você escolher. Todos são 100% grátis.

E-books Gratuitos

Além dos planos de estudos, o Curso Enem Gratuito tem e-books de todas as disciplinas pra te ajudar no caminho da aprovação:

  1. Resumão para o 1º dia de prova: Português, História, Geografia, Literatura, Filosofia e Sociologia.
  2. Resumão para o 2º dia de prova: Biologia, Química, Física e Matemática.
  3. E-book de Redação: como fazer o texto dissertativo-argumentativo.
  4. Curso Enem Gratuito – Veja tudo sobre Redação e as quatro provas objetivas.

Inscrições do Enem 2022

O cronograma de inscrição do Enem 2022 ainda não foi divulgado, mas você já pode tirar suas dúvidas com o vídeo do Curso Enem Gratuito:

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Enem Tags: ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel