Positivo tem Bolsas de Estudo de 50% para alunos de escolas públicas

A campanha é da Universidade Positivo, com 157 vagas para bolsas de estudo em cursos presenciais e semipresenciais. É a melhor instituição de ensino superior privado do Estado do Paraná. Inscreva-se. Uma bolsa pode ser a sua. Veja!

O nome do programa de Bolsas de Estudo é ProPositivo – Programa de Bolsas de Estudos da Universidade Positivo -, e que está formatado como um projeto de responsabilidade social. As inscrições ainda estão abertas, e você tem até o dia 1 de fevereiro para se candidatar.

A Universidade Positivo tem os melhores indicadores de qualidade aprovados pelo Ministério da Educação para as instituições privadas do Paraná. A chance é boa, pois é um diploma muito valorizado no mercado de trabalho. A universidade informou que estas bolsas de estudo fazem parte do compromisso de  desenvolvimento das comunidades onde está presente.

As vagas valem para  mais de 30 cursos de graduação oferecidos nos campus da Universidade Positivo (UP) e do Centro Tecnológico Positivo (CT): Batel, CIC, Ecoville, Hauer e Praça Osório, todos na Região Metropolitana de Curitiba. universidade positivo - bolsas de estudo

Anote o Calendário das Bolsas de Estudo da Universidade Positivo

  1. Processo Seletivo ProPositivo
  2. Inscrições: Até 1 de fevereiro
  3. Quantas vagas: 157, em mais de 30 diferentes cursos
  4. Para estudar onde: Campus na Região Metropolitana de Curitiba
  5. Data do processo seletivo: 4 de fevereiro, às 15 horas
  6. Local das provas: Universidade Positivo – Unidade Praça Osório (Praça Osório, 125)
  7. Informações e inscrições aqui no site do programa

Para quem estiver no Paraná e quiser passar para conhecer os campus da Universidade Positivo as inscrições também podem ser feitas presencialmente.  A equipe de atendimento de cada unidade já avisaram que todos serão bem recebidos.

Bolsas de Estudo para cursos diferentes na Universidade Positivo

Cada candidato pode escolher até dois cursos para concorrer às bolsas de estudos: um em primeira opção e outro em segunda opção. O estudante contemplado com a bolsa pode, ainda, se quiser, solicitar o benefício do FIES (Programa de Financiamento Estudantil, do Governo Federal) ou do PRAVALER para financiar o valor remanescente do curso.

Universidade Positivo Concurso de Bolsas de Estudo

Fique de olho: As provas vão acontecer no dia 4 de fevereiro na Universidade Positivo da Praça Osório, em Curitiba.

Curso Enem 2017 Gratuito

Aumente suas chances nas notas de corte do próximo Enem com as aulas gratuitas do Curso Enem Online Gratuito. Todas as matérias do Exame Nacional do Ensino Médio para você revisar, fazer simulados, e mandar bem no próximo Enem. Confira aqui o Curso Enem Online:

curso enem gratuito blue fino
Aumente suas chances no Enem com a coleção de Apostilas Gratuitas, Aulas, Vídeos, Simulados e Listas de Exercícios que os professores do Curso Enem Gratuito prepararam para você.

 

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Bolsas de Estudo, Bolsas do Prouni Tags: ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel