Vestibular 2013 – Inscrições abertas para provas do 2º semestre

Fique ligado! Muitas inscrições para o Vestibular 2013 de meio de ano terminam em maio. Quem fez o Enem 2012 pode disputar vagas pelo Sisu

Quem pretende prestar o Vestibular 2013 2º semestre de alguma universidade, precisa ficar atento! Muitas inscrições de processos seletivos terminam ainda nesse mês de maio.  A Unesp, por exemplo, encerra seu período de inscrição para o Vestibular 2013 2º semestre já no dia 10, sexta-feira.

Aqueles que fizeram o Enem 2013 e pretendem utilizar a nota do exame para tentar entrar em universidades de todo o país através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do 2º semestre precisam aguardar a publicação do edital no Diário Oficial da União, que deve acontecer no começo do mês de junho.

Confira abaixo a lista com datas de 20 instituições que estão com inscrições abertas para o Vestibular 2013 2º semestre:

vestibular 2013

Imagem retirada do site de notícias G1

Agora que você já sabe mais sobre o Vestibular 2013, conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel