Fies – Lista completa de instituições conveniadas ao programa

Veja no site do Fies se sua universidade participa do programa

Quem visita o Blog do Enem já está cansado de saber o que é o Fundo de Financiamento Estudantil, o Fies. Se você ainda tem algumas dúvidas, clique AQUI e veja tudo que já escrevemos sobre o programa.

Tudo esclarecido, chegou a hora de confirmar se a instituição de ensino superior que você pretende cursar, está devidamente registrada e participa do Fies. No próprio site do programa tem uma pesquisa bem segmentada, por Unidade da Federação, Município, Instituição e Local de Oferta. Tudo isso para você se organizar e garantir mais essa super facilidade. Clique na imagem abaixo para ter acesso a essa pesquisa:

E quer saber tudo sobre o Fies, em um blog super especializado no assunto? Acesse já o Blog do Fies!

Fies 2012

O Ensino Superior nunca foi tão acessível, vamos juntos com o Fies?

Se ficou alguma dúvida, é só deixar nos comentários que prontamente tentaremos responder seu questionamento a cerca do Fies.

Enem é o caminho para o Fies

Para você ter direito ao Fundo de Financiamento Estudantil , é indispensável realizar o Enem. Somente a prova serve como parametro para seu ingresso no Ensino Superior.

Fique por dentro do calendário Enem 

Dia e hora das provas do Enem – Não esqueça de anotar o dia, local e hora da prova para não chegar atrasado, pois para este fator não há recurso que salve. Utilize calendários, despertadores, lembretes ou o que for necessário;

Gabarito Enem – Costuma sair após o período de provas, assim os candidatos podem conferir os seus Resultados do Enem e aliviar a ansiedade;

Resultado Enem – Costuma sair próximo do final do ano, final de dezembro ou início de janeiro.

Agora que você já sabe tudo sobre a lista completa de Instituições conveniadas ao Fies, que tal conhecer nossa rede de blogs?

Blog do Fies | Blog do Prouni | Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais.

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem)
Twitter: @RedeEnem | Canal no Youtube: Rede Enem | Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Enccejagapixel

Enccejagapixel