Pérolas do Enem – Conheça o Castelo de Greyscow

Tem respostas que nem dá mesmo para acreditar, mas que já apareceram nas provas de cursinhos, vestibulares e do Enem também. Veja esta Pérola de resposta abaixo sobre a função do esqueleto. Quem respondeu misturou a escola com o desenho do He-Man!

Há diversas formas de aprender os conteúdos para o Enem. Você pode até mesmo tirar algumas anotações dos desenhos que passam na TV, Youtube ou Netflix.

Na verdade, está é uma ótima técnica para estudar para o Enem. Analisar o que você estuda na sala de aula, e observar se o desenho utiliza ou não esse conhecimento. É uma forma muito divertida de fixar o conteúdo.

Mas lembre-se de buscar o conteúdo da aula no desenho, não o contrário, ou pode virar uma Pérola do Enem!

E essa vai para os fãs do desenho He-Man. O aluno dessa resposta abaixo confundiu o vilão Esqueleto com o nome da estrutura óssea que sustenta nosso corpo e protege nossos órgãos vitais.

A função do esqueleto - pérolas do enem

Agora um pouco de conteúdo depois das Pérolas do Enem

Você, com certeza, não quer ser a próxima celebridade do Enem a aparecer por aqui, não é?! Então, o Blog do Enem separou algumas dicas contendo as mais bizarras Pérolas do Enem. Divirta-se e bons estudos.

Saiba a verdadeira função do Esqueleto Humano! E aproveita para na sequência já revisar os Tipos de Ossos e Articulações do Corpo.

Com essas dicas você não vai precisar recorrer à criatividade como nosso amigo da pérola!

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel