Simulado Enem Online – Inscrição Gratuita

É hora de testar seus conhecimentos. Veja os Simulados Enem QMágico e o Simulado Enem Inteligente. Provas Online 24h no ar para você superar seus limites. Inscrições Gratuitas.

Você vai encarar o próximo Enem? Então, coloque duas coisas na agenda: Fazer rascunhos de redação toda semana, e fazer Listas de Exercícios e Simulados Enem regularmente, de preferência um por semana. No Blog do Enem tem. Confira o Simulado Enem Online.

Você encontra dois tipos de Simulados no Blog do Enem: Simulados com questões originais separadas por Área do Exame, no estilo do Enem; e o Simulado Enem Online organizado pelas matérias que integram cada uma das áreas. Ou seja, você pode fazer simulados de ‘Ciências da Natureza’, ou pode fazer simulados separados por ‘Química, Física, e Biologia’. Os dois são gratuitos para você.

Simulado Enem 2016
Simulado Enem 2016 QMágico Quero Bolsa

Simulado Enem 2016 – Provas pelas áreas do Exame:

Em parceria com a QMágico Educação e com a Rede Alumni, que mantém o programa Quero Bolsa, o Blog do Enem colocou no ar o Simulado Enem 2016 Gratuito. São questões originais criadas no estilo do Enem., e com provas pelas Áreas da prova: Ciências da Natureza; Ciências Humanas; Matemática; e Linguagens. Veja todas as informações e as inscrições aqui.  O cadastro de participação é gratuito no Simulado QMágico Quero Bolsa. E e a sua inscrição para o Simulado Enem Online vale também como inscrição gratuita para ter acesso a informações sobre Bolsas de Estudo em todo o país.

Simulado Enem Online Gratuito – Provas pelas matérias que você estuda:

As provas do Simulado Enem Online e Gratuito foram organizadas para você testar seus conhecimentos nas matérias que integram as Áreas do Enem: Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Literatura, Gramática, Inglês e Filosofia.

Simulado Enem Online
Simulado com Resultado na mesma hora, com aulas de revisão

O gabarito do Simulado Enem Online sai na hora, com a indicação das aulas de revisão se você não acertar a resposta. Com este sistema inteligente você revisa apenas o que mais precisa aprender para mandar bem no próximo Enem.

Gabaritos na mesma hora, com aula de revisão

Simulado Enem Online e Gratuito apresenta na hora uma escala comparada do seu desempenho em relação a outros colegas que fizerem as provas.  Para mandar bem e chegar forte no Enem, veja também o Curso Enem 2016 Gratuito.

Agora, é com você: escolha abaixo o Simulado que você quer fazer!

Simulado de Biologia

O conteúdo base da biologia, teste seus conhecimentos fundamentais.

Fazer este simulado

Simulado de Matemática

O básico nem sempre é fácil, questões das matérias iniciais da matemática.

 Fazer este simulado

Simulado de História

Teste seu conhecimento dos assuntos iniciais de história do Enem.

Fazer este simulado

Simulado de Química

Veja o que você sabe da base do conteúdo de química.

Fazer este simulado

Simulado de Física

Teste se você está afiado em física para o Enem.

Fazer este simulado

Simulado de Geografia

Confira o que você sabe sobre o conteúdo inicial de geografia.

Fazer este simulado

Simulado de Gramática

Teste seus conhecimentos iniciais sobre Gramática.

Fazer este simulado

Simulado de Literatura

Veja o que você sabe sobre os conteúdos iniciais de literatura.

Fazer este simulado

Simulado de Matemática 2

Veja o que você sabe de assuntos mais avançados de Matemática.

Fazer este simulado

Simulado de Física 2

Coloque seus conhecimentos de Física a prova, veja.

Fazer este simulado

Simulado de História

.

Você pode conferir como são os estilos de perguntas que você encontrará no Enem e comparar os resultados para ver onde você mais erra. Dessa forma seu estudo pode ser direcionado e os resultados otimizados.

É por isso que mais uma vez trazemos uma super oportunidade de você fazer a ótima prova simulada. E melhor, GRATUITAMENTE.

 

Quer fazer mais 10 Simulados Enem Online, Gratuitos? –  Veja aqui 10 simulados online e gratuitos, disponíveis 24 horas para você.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel