Vestibular – Inscrições abertas para 2º semestre da FEI

Provas acontecem  nos dias 8 e 9 de junho.

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2013 – 2º semestre do Centro Universitário da FEI, com vagas para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 2 de junho e será cobrada uma taxa de R$60. Caso o candidato decida se inscrever diretamente em alguma das secretarias do Centro Universitário da FEI, a taxa de inscrição cobrada será de R$ 70.

A prova contém questões de múltipla escolha e uma redação. A nota do Enem acrescenta pontos na nota final do candidato. O processo seletivo acontece no campus sede do Centro Universitário da FEI, em São Bernardo do Campo, na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração. Para o curso de Administração do Campus São Paulo, as provas serão realizadas no próprio campus, localizado no bairro da Liberdade (Rua Tamandaré, 688).

A FEI é uma das universidades mais conceituadas e procuradas para os cursos de Engenharia, considerada pelas empresas como a segunda melhor instituição de ensino do Brasil na área, segundo ranking universitário divulgado pelo jornal Folha de São Paulo (RUF). O curso de Administração da FEI do Campus São Paulo foi avaliado com 4 estrelas pelo Guia do Estudante

Quer se inscrever ou obter mais informações sobre o vestibular da FEI? Acesse http://bit.ly/10H05qj.

Vestibular FEI

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel