Concurso RJ: 38 vagas na Defensoria Pública

Avise os parentes, compartilhe com amigos. Oportunidade excelente. Últimas horas. A Defensoria Pública do Rio de Janeiro tem certame para ocupação imediata dos cargos na "classe inicial".

Para as provas do Edital Concurso RJ: 38 vagas na Defensoria Pública, confira aqui o conteúdo programático. Cargo é para Defensor Público, Nível Superior.

Procedimentos sanitários para as provas do Edital Concurso RJ: 38 vagas na Defensoria Pública

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora e trinta minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original.

O ingresso do candidato no local de realização das provas será condicionado à utilização de máscara de proteção individual que cubra total e simultaneamente boca e nariz, bem como à aferição de temperatura. O candidato que esteja com temperatura corporal acima de 37,8°C será encaminhado para sala extra.

O candidato deverá, durante todo o período de permanência no local, usar a máscara de proteção individual cobrindo nariz e boca simultaneamente. A recusa em utilizar a máscara corretamente implicará a eliminação da prova e a retirada do candidato do local de prova.

Recomenda-se que o candidato compareça munido de álcool em gel, em material transparente, para uso pessoal.

Poderá ser solicitado ao candidato que retire máscara, face shield, luvas e qualquer item de proteção pessoal contra a COVID-19, durante toda a realização do exame, sendo mantida uma distância segura entre o fiscal e o(a) candidato(a) para a vistoria visual.

O uso de sanitários será realizado com rígido processo de controle, evitando aglomeração e com a frequente prática da higiene e a devida assepsia.

Recomenda-se que cada candidato leve e utilize sua própria garrafa de água em material transparente e sem rótulo. Não será permitida a utilização dos bebedouros, salvo para encher garrafas e/ou copos em material transparente e sem rótulo.

As salas de aplicação serão organizadas com redução de 25% da capacidade, sendo para prova objetiva salas com até 30 (trinta) alunos e na prova discursiva 20 alunos, mantendo-se o distanciamento máximo entre as carteiras, e serão submetidas aos cuidados necessários de higiene e ventilação.

COMO SE INSCREVER

Inscrições podem ser feitas até 11/03/2021, no site da FGV Conhecimento

Leia o edital

FIQUE ATENTO

Não deixe de conferir as atualizações no site da realizadora do certame.

Durante a realização da prova não será permitido o uso de máquinas calculadoras, pagers, telefones celulares, especialmente do tipo smartphones, tablets, notebooks, relógios de qualquer natureza ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos e, ainda, boné, gorro, chapéu, óculos de sol ou outros materiais não classificados como estritamente necessários à realização da prova.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Enccejagapixel

Enccejagapixel