Aulão Enem Gratuito: veja agora com todas as disciplinas

Veja agora com bônus de E-book e Simulados, para todas as matérias: Matemática, Física, Química, Biologia, Redação, Filosofia, Geografia, Literatura, História, Português, Inglês, Espanhol, Artes e Sociologia. Só têm professor fera te esperando no Aulão Enem Gratuito. Vem!

No Aulão Enem Gratuito você encontra todas as dicas para arrasar na hora da prova. Têm aulão de Redação e todas as matérias, com foco nos conteúdos mais cobrados no Enem. 

Cada aulão tem um e-book com o resumo do conteúdo, simulados com gabarito e, ainda, os Mapas Mentais do Enem. O melhor de tudo é que é tudo 100% grátis. Baixe agora mesmo, e veja os aulões logo abaixo!

Mapas Mentais do Enem

Baixe os resumos visuais dos conteúdos que mais caem no Enem elaborados pelos professores do Curso Enem Gratuito!

E-books | Resumão da Salvação

Baixe os resumos dos conteúdos mais cobrados no Enem para fazer sua revisão na reta final. As disciplinas estão divididas conforme a aplicação das provas do primeiro e segundo dia do exame.

Primeiro dia: Redação, Linguagens e Ciências Humanas

Segundo Dia: Matemática e Ciências da Natureza

Aulão Enem de Matemática

Confira agora com o professor de matemática Lucas Borguezan, do canal do Curso Enem Gratuito, as dicas para resolver e acertar as questões de Matemática que mais caem no Enem e nos vestibulares:

Aulão Enem de Física

Veja com o professor de física Antônio Martins, o Tonho de Florianópolis, um resumo rápido com as dicas para você gabaritar as questões de Movimento, Eletricidade, Ótica, leis de Newton, Ondulatória e Dinâmica:

Aulão Enem de Biologia

Confira agora, com a professora Claudia Aguiar as dicas mais importantes para você gabaritar os temas de Biologia no Enem e nos vestibulares.

Aulão Enem de Redação

A professora Daniela Garcia vai te dar todas as dicas para você elaborar uma Redação nota 1000 no Enem.

Aulão Enem de Português

A professora Mercedes Bonorino vai te guiar pelos conteúdos de Português com foco naquelas questões mais frequentes no exame.

Aulão Enem de História do Brasil

Confira agora, com o professor Felipe Carlos de Oliveira, do Curso Enem Gratuito, as dicas para você gabaritar nos temas que mais caem de História do Brasil no Enem.

Aulão Enem de História Geral

Também temos um Aulão Enem especial sobre História Geral, com a professora Ana Cristina Peron, para complementar os seus estudos nessa disciplina!

Aulão Enem de Espanhol

A professora Kadhiny colocou na telinha os macetes para você não cair nas pegadinhas do Espanhol no Enem.

Aulão Enem de Geografia

O professor Raphael Carrieri preparou um super resumo de Geografia para você gabaritar na hora da prova!

Aulão Enem de Filosofia

Confira com o professor Alan Ghedini, do canal do Curso Enem Gratuito, quais são os temas que mais caem de Filosofia no Enem.

Aulão Enem de Interpretação de Texto

Leitura e Interpretação de Textos são aspectos fundamentais em TODAS as questões e disciplinas do Enem. Afinal, se você não entender a pergunta, não vai chegar à resposta correta, concorda? Conheça as dicas especiais da professora Mercedes Bonorino!

Aulão Enem de Literatura

A professora Camila Zuchetto Brambilla preparou um Aulão Enem de Literatura com os movimentos e autores mais frequentes nas questões do Enem. Aproveite!

Aulão Enem de Inglês

O professor Guilherme Plucênio preparou um Aulão Enem de Inglês com o resumo perfeito para gabaritar na prova, hein?

Aulão Enem de Artes

Nosso Aulão Enem de Artes, apresentado pela professora Mariane Martins, traz os os temas mais frequentes nas questões da prova e ainda te mostra como esses conceitos são abordados, inclusive em outras disciplinas, viu?

Aulão Enem de Química

Revise os 10 principais temas da Química Geral, Orgânica e Inorgânica com os professores Felipe Sobis e Larissa Sousa Campos.

Veja o que mais cai nas provas:

Veja na lista os temas que mais caíram nas provas, desde 1998 e até o último Enem. Confira em cada tema o acesso às aulas gratuitas:

  1. Interpretação de Texto;
  2. Regra de Três Simples;
  3. Brasil República;
  4. Brasil Colônia;
  5. Ácidos e Bases;
  6. As Três Leis de Newton;
  7. Impacto Ambiental;
  8. Biomas Brasileiros
  9. Cálculo de Juros e Porcentagem
  10. Movimentos Literários no Brasil

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Aulão Enem, Enem Tags:
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel