Game Descomplicando Enem ensina e diverte na reta final

O jogo educativo gratuito foi criado pelos professores das Faculdades Multivix e já está liberado para participantes do Enem de todo o país utilizarem a nova ferramenta. A dica é aprender enquanto se diverte. Bora ver!

A pegada do Game Descomplicando o Enem é oferecer aos participantes do Exame trilhas de aprendizagem interativas para fazer a revisão dos últimos dias antes das provas. E têmos caminhos para todas as matérias do Exame Nacional do Ensino Médio.

O propósito do Game gratuito é viralizar geral como uma nova ferramenta de aprendizagem. Assim os candidatos podem otimizar seus resultados nos estudos de olho em melhorar o desempenho nas provas.

Game Descomplicando o Enem

O desafio criado pelos professores das Faculdades Multivix é para o estudante aprender de maneira leve, criativa e inovadora. O jogo conta com questões de cada matéria da prova e traz os principais conteúdos, tudo produzido por professores especialistas no Exame Nacional do Ensino Médio.

A equipe que desenvolveu o jogo alimentou o Game Descomplicando o Enem com os conteúdos, aulas, dicas e simulados do Enem para que o aluno tenha acesso a toda aprendizagem necessária para fazer a prova. E, aprender com um sorriso no rosto. baixe o game descomplicando o Enem

Ranking por desempenho

Além disso, o usuário ainda pode conferir os resultados em um ranking, para ter uma noção de como iria se sair se estivesse na prova. É permitido quantas vezes quiser, até obter uma aprendizagem completa.

Giulianno Bresciani, Gerente de Marketing e Inovação do grupo Faculdades Multivix, explica que o game foi desenvolvido pensando na experiência do usuário. “É um game gratuito que fizemos para ajudar o aluno do ensino médio que vive online e busca formas inovadoras de aprender”.

De olho na dica

Então, fica a dica do Blog do Enem: Todo mundo gosta de aprender e temos que buscar novos meios para que essa aprendizagem ocorra de forma prazerosa e eficaz para essa nova geração.

Confere lá o Game criado pelos professores das Faculdades Multivix, que é um aplicativo incrível desenvolvido para preparar o aluno para a prova mais esperada do ano.

Eu quero! Como que eu pego?

Tem pra todo mundo que quiser. É só baixar. Não precisa pagar nada. É tudo bem simples: basta fazer o download do game no Play Store do Google, realizar o cadastro e começar a jogar!

Como que funciona?

  • O jogo funciona de forma simples e muito intuitiva. Confira o passo a passo:
  • 1 – Baixar o App Game Descomplicando o Enem no Play Store do Google;
  • 2 – Fazer o cadastro inicial com informações básicas;
  • 3 – Começar a jogar!
  • 4 – Veja as dicas do Game Descomplicando o Enem aqui.

 

O jogo está disponível para Android, mas terá uma versão disponibilizada para IOS, em breve. Bora jogar e aprender?

Game Descomplicando o Enem – Agora é com você!

.

Veja agora 10 temas que mais caem nas provas do Enem

Veja na lista os temas que mais caíram nas provas, desde 1998 e até o último Enem. Confira em cada tema o acesso às aulas gratuitas do Blog do Enem:

  1. Interpretação de Texto;
  2. Regra de Três Simples;
  3. Brasil República;
  4. Brasil Colônia;
  5. Ácidos e Bases;
  6. As Três Leis de Newton;
  7. Impacto Ambiental;
  8. Biomas Brasileiros
  9. Cálculo de Juros e Porcentagem
  10. Movimentos Literários no Brasil

Você pode escolher os Planos de Estudo Enem Online (abaixo), ou assistir as aulas gratuitas no canal Curso Enem Gratuito.

game descomplicando o Enem - Multivix
Baixe o Game Descomplicando o Enem

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Destaques, Dicas Enem, Enem Tags: ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel