Nota do Enem vale 2000 Bolsas de Estudo em Faculdades Multivix

O concurso de bolsas pelas notas do Enem é uma promoção inédita do Grupo Multivix. Podem concorrer candidatos de Escolas Públicas de todo o Brasil. A dica é boa, e vale em dobro o seu esforço para o Enem.  Veja abaixo.

O Vestibular e os Processos Seletivos para o ano de 2015 ganharam um concurso de bolsas de estudo com a nota do Enem. As Faculdades Multivix estão em seis das principais cidades do Estado do Espírito Santo, cobrindo todas as Regiões, chegando bem pertinho de Minas Gerais, da Bahia, e do Rio de Janeiro.

Neste novo projeto das Faculdades Multivix tem bolsas de estudo para cursos de graduação nas cidades de Vitória, Serra, Nova Venécia, São Mateus, Cachoeiro do Itapemirim, e Castelo. E aí, vai perder esta chance? O conceito das faculdades no MEC/INEP é de alta qualidade no Ensino. Fique de olho!

Enem

As Faculdades Multivix já são parceiras do Prouni, do FIES, e do programa Nossa Bolsa, que é regional. E, por iniciativa interna, tem ainda o BEM – Programa de Bolsas de Estudos Multivix, com descontos de até 50%.

Dica 1 – Quer mandar bem no Enem e no Vestibular também? Estude com Apostilas Pré-Vestibular e Enem gratuitas, do Blog do Enem. Para todas as matérias. Aqui: https://blogdoenem.com.br/apostilas-gratis/

A promoção 2000 Bolsas de Estudo com a nota do Enem 2014 funciona assim:

Você faz sua inscrição gratuitamente no site do programa e recebe a confirmação em seu e-mail. Depois, faz a prova do Enem e informa a nota no link enviado por e-mail.

As bolsas, de 50% de desconto, serão concedidas aos candidatos que estiverem mais bem qualificados em sua escola pública. São 10 bolsas de estudo por escola. As inscrições vão até o dia 05 de janeiro de 2015.

Os detalhes da promoção com todas as informações você encontra aqui, no site da Multivix: http://www.comoestudarnafaculdade.com.br/

compartilhe

EnemEnem

Dica 2 – Você sabe como funciona o FIES? Estude agora ou em 2015, e pague o curso depois de se formar. É um financiamento de longo prazo, com juros muito baixos, menores que os da correção do dinheiro que fica na poupança. Aqui: https://blogdoenem.com.br/fies-faculdade-pagar/

Veja aqui o vídeo da campanha das 2000 Bolsas de Estudo pela nota do Enem nas Faculdades Multivix