Concurso de Bolsas de Estudo 2020: até 100% da mensalidade

Vagas disponíveis para Direito, Pedagogia, Contábeis, Administração, Enfermagem e mais de cem cursos: Bolsas de Estudo disponíveis para entrar agora em 2020. Inscrições Abertas, com descontos de até 75% nas mensalidades de cursos de graduação em todo o país. Veja abaixo.

Veja onde estão as melhores Bolsas de Estudo com inscrições abertas para começar a Faculdade em 2020. Você pode conseguir até 75% do valor da mensalidade durante toda a duração do curso de graduação. As oportunidades estão abertas em mais de 1.300 faculdades e universidades em todo o país. Confira as vagas e os cursos da sua cidade

Dá sim para conseguir uma Bolsa de Estudos e começar a faculdade para mudar a sua vida. Na prática, em muitas Instituições de Ensino Superior sobram vagas em diversos cursos. Então, as universidades, centros universitários e faculdades criaram promoções com Bolsas de Estudo e descontos que chegam a 75% do valor das mensalidades.

Simulador de Bolsas de Estudo 2020 – É bem simples consultar onde você pode conseguir a sua vaga com Bolsa para os cursos de Graduação. Veja no formulário do Simulador quais são os cursos e as Bolsas da sua cidade.

Encontre a bolsa de Estudos que você procura:

Digite pelo menos 3 caracteres.

Têm vagas disponíveis com Bolsa de Estudo para começar agora ou no semestre que vem nos cursos de graduação em Direito, Engenharias, Administração, Psicologia, Arquitetura, Fisioterapia, Contábeis, Enfermagem, Pedagogia e outros 137 cursos de profissões valorizadas.

Bolsas de Estudo pela Nota do Enem  Para conseguir uma Bolsa de Estudos o cadastro é gratuito na Rede Alumni, com mais de 800 universidades e faculdades conveniadas no país todo no Programa Quero Educação.  Ter uma bolsa é melhor que pagar financiamento

Notas de Corte do Pruni – O Blog do Enem sabe que você e muitos colegas enfrentam, nesse momento, a temida decisão de ‘qual faculdade entrar’ e de ‘qual curso escolher’. Por isso nossa equipe deu uma pesquisada e localizou opções seguras e práticas para conseguir bolsas de estudo sem depender do Prouni, do Sisu, ou de financiamento pelo Fies.  Estes programas são bons, mas não cabe todo mundo. São poucas vagas, e as notas de corte ficam muito altas. Por isso é que 75% dos alunos estudam em faculdades privadas. Veja na imagem as Notas de Corte do Prouni: Notas de Corte do ProuniPara conseguir uma Bolsa de Estudos do Prouni é preciso ter feito o Ensino Médio em Escola Pública, ou ter estudado em escola particular com bolsa integral. Veja todas as informações  do Prouni na imagem acima.

A dica do Blog do Enem para você é o programa Quero Bolsa, da Rede Alumni. É uma iniciativa jovem e revolucionária que está trazendo para o mundo da educação a possibilidade de estudantes, como você, conseguirem uma bolsa de até 70% de desconto nos estudos sem enfrentar processo de seleção para bolsistas.

As Bolsas de Estudo valem para você começar a faculdade neste semestre agora e para o próximo semestre também. E, o cadastro é gratuito.

 

Perguntas e Respostas: – Veja como funcionam as Bolsas de Estudo:

O Blog checou tudo com a Rede Alumni. O Programa Quero Bolsa mantém uma equipe permanente que entra em contato com as faculdades e universidades para firmar as parcerias de bolsas de estudo ou de descontos promocionais especiais.

As Bolsas de Estudo são cedidas oficialmente pelas universidades à Rede Alumni conforme a proposta da instituição e disponibilidade de vagas a cada semestre. Ou seja, as Bolsas de Estudo que aparecem na lista da página do Programa estão autorizadas e confirmadas pelas universidades e faculdades para início dos cursos neste semestre ou no próximo.

Uma Bolsa de Estudos pode ser a sua.Bolsa de estudos pela nota do Enem

Como preencher o Cadastro Gratuito do Quero Bolsa?

É tudo simples, prático e seguro, pois o site do Programa Quero Bolsa é Certificado para armazenar os dados de cadastro que são sigilosos. Uma simulação rápida dá para ver como funciona: A inscrição no site do Quero Bolsa começa com o cadastro dos dados do interessado nas bolsas e descontos, com a galeria de faculdades e universidades que participam.

E, o mais legal é que você pode filtrar as opções de cursos e de instituições e cidades através da sua possibilidade de pagamento, até chegar à sua faculdade preferida. Veja no site um curso e uma vaga perto de você com Bolsa de Estudo.

Veja o cadastro inicial do Quero Bolsa
Veja o cadastro inicial do Quero Bolsa

Depois desse filtro aparecem várias opções de bolsas disponíveis, mostrando qual é a faculdade, o tipo de curso, os valores da mensalidade (integral e com o desconto), para você já notar a economia que fará em um mês realizando o seu maior sonho.

Depois do cadastro inicial gratuito você acessa mais informações sobre a faculdade e o valor aproximado do desconto que você vai ter ao longo do seu curso (pode ultrapassar R$ 60 mil).

emoticons felizAchou sua bolsa? Perfeito!

Clicando no botão “Quero esta bolsa” você dá o próximo passo para chegar no Ensino Superior! Fica a dica!

Então, este é o Programa Quero Bolsa, da Rede Alumni. Pode ser uma boa para você e seus colegas. E, se você tem a ajuda da família para pagar os estudos, melhor ainda que rende economia no caixa dos pais ou dos responsáveis envolvidos.

Convide a galera e a família para abrir o site com você e ver as possibilidades. De repente é uma porta aberta para você começar os estudos no curso superior pagando menos da metade das mensalidades (sem ter que pagar nada depois de se formar).

Apostilas Enem Gratuitas

Quer mandar bem no próximo Enem ou no Vestibular? – Não tem segredo ou mistério. Aprende mais quem estuda mais.

Apostilas Gratuitas para o Enem
Apostilas Gratuitas para o Enem

Essa é a regra para quem pretende disputar os cursos com as Notas de Corte mais disputadas no Sisu, no Prouni, ou no Fies. Veja aqui uma coleção completa de apostilas Pré-Enem Gratuitas.

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Bolsas de Estudo, Bolsas do Prouni, Destaques Tags:
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel