Apostilas Gratuitas para o Enem, Vestibular e Encceja. Confira.

Veja os Planos de Estudos Gratuitos com aulas  de todas as matérias do Enem, dos vestibulares e do Encceja. Marque nos favoritos os Temas que você precisa revisar e veja as dicas dRedação, Matemática, Biologia, Química, Inglês, História, Física, Filosofia, História, Geografia, e Literatura. É apostila grátis do Enem hoje, e amanhã também.

curso Enem online gratuito

Veja as Apostilas Gratuitas

 

Guia de Profissões

Depois de ver a sua Apostila do Enem confira também o Guia de Profissões, com a descrição dos cursos de graduação, os piores e os melhores salários. Nada de pensar só em ‘Medicina, Direito, ou Engenharias’! Há mais de cem opções para você.

Confira no Guia de Profissões um perfil de cada curso sobre como os profissionais de todas as áreas atuam. São mais de cem cursos de graduação para você escolher uma carreira. Veja nas nas tabelas abaixo quais são as 10 profissões com os piores salários.

Artes, Design, História, Educação Física, Letras e Filosofia estão entre os dez menores salários.10 melhores e 10 piores salários

Confira também as 10 carreiras com maior chance de sucesso (cursos de graduação das áreas da Saúde, Engenharias, e Tecnologia da Informação), e principalmente, veja como escolher o seu curso de graduação no vestibular, no Sisu, ou no Prouni.Guia de Profissões

Este Guia de Profissões foi preparado para ajudar você nesse período super importante da sua vida, de tomada de decisão e sobre a descoberta da sua vocação. Confira aqui como escolher seu curso: você escolhe, ou ‘papai e mamãe’ é que decidem? Você pode seguir o caminho das profissões em alta ou evitar as profissões em baixa. Mas, tudo depende de você.

Mas, sem mandar bem no Enem, nada feito, pois você precisa de um bom resultado para vencer as Notas de Corte. Faça aqui um Simulado Enem Online, gratuito, para testar seu nível agora mesmo:Simulado Enem online

 Conhecer-se vale mais que uma apostila do Enem

Nada melhor na vida do que o autoconhecimento. Ir se descobrindo aos poucos, de forma natural, é de suma importância para a tomada de todas as suas decisões e, de quebra, te ajudará a entender melhor também as outras pessoas.

Nesse processo de autoconhecimento e de olhar para si, você vai sabendo as suas limitações, os seus gostos, e tudo vai ficando mais fácil. Veja aqui como descobrir os seus objetivos pessoais para ajudar na escolha do curso.

apostila do Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel