Enem – Portal oferece videoaulas grátis para Enem e Vestibular

Em apenas 6 meses mais de 40 mil visitantes já assistiram aos vídeos. Agora, é a sua vez de se preparar melhor para o Enem

A empresa Aula Livre, idealizada pelo professor gaúcho Eduardo de Lima e Silva, disponibiliza mais de 100 videoaulas de revisão para os vestibulares e o Enem, de 30 minutos cada, com matérias variadas e escolhidas de acordo com a grade curricular do Ensino Médio.

Além dos vídeos que estão no site do Aula Livre o site disponibiliza apostilas e banco de provas. Em apenas seis meses, a plataforma já contabilizou 40 mil acessos e 1 milhão de visualizações das videoaulas publicadas no canal do Youtube. Veja abaixo uma aula gratuita sobre o Período Colonial Brasileiro.

Enem 2013Segundo o Portal Porvir, o maior número de acessos vem de uma região distante da onde a empresa foi criada, o nordeste do Brasil. “Viemos de uma cultura histórica com a visão de que a educação é apenas papel do Estado. Só que esse Estado, independentemente de partido e de qualquer coisa, sempre deixou lacunas fortes. Hoje vemos uma sociedade civil se mexendo para correr atrás disso”, afirma Silva.

Dica 1: Tudo sobre a Redação no Enem: https://blogdoenem.com.br/category/cainaprova/redacao/
Dica 2 – Confira todas as notas de corte do Sisu: https://blogdoenem.com.br/category/basicao/notas/
Dica 3: As melhores apostilas para você se dar bem no Enem: https://blogdoenem.com.br/category/apostila-enem/

Eduardo pretende, neste ano, ampliar em seis vezes a quantidade de videoaulas disponíveis na plataforma para o Enem. Essa expansão prevê não só o curso preparatório para vestibular e Enem, mas também aulas direcionadas para concursos públicos e ensino de idiomas (inglês e espanhol).

Ao contrário de outras empresas startups de videoaulas que possuem um modelo de negócio com foco na venda para o consumidor final, a empresa gaúcha aposta em um modelo de negócios como na televisão paga: sustentada por patrocínios, venda de publicidade e outros formatos alternativos de rentabilidade que não sejam pela cobrança dos alunos ao acesso aos conteúdos.

E você, que vai fazer o Enem, vai perder esta chance? Clique AQUI para assistir a mais vídeo-aulas e participar de tudo que o portal oferece como preparatório gratuito para o Enem.

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel