Bolsas de Estudo 2019: inscrições abertas. Aproveite, e estude por menos

Vagas disponíveis com Bolsas de Estudo para ingresso simplificado. Vagas para Direito, Administração, Odontologia, Pedagogia, Contábeis, Psicologia e outros cursos para você escolher. Veja como funciona, e estude por menos. Inscrições gratuitas.

Tem novidade para você que está pensando em começar a faculdade no ano que vem: o setor de Educação Superior está com vagas abertas em todo o país para entrada de novos alunos através de Bolsas de Estudos e políticas de Descontos para Direito, Enfermagem, Pedagogia, Engenharias, Contábeis, Psicologia, Administração, Odontologia e outras carreiras na educação presencial e na educação a distância.

Veja como você pode conseguir uma vaga: A equipe do Blog do Enem percebeu que muita gente deixa a faculdade para depois porque não sabe que existem outras portas abertas além do Sisu, do Prouni e do Fies, em que é possível que você estude por menos.  Mas, tem sim como entrar na faculdade agora, com vagas abertas, inscrição descomplicada e descontos que podem chegar a 100% do valor da mensalidade.

Um caminho bem econômico para não ficar de fora do Ensino Superior são as vagas disponíveis nos cursos de graduação com Bolsas de Estudo, a maioria delas com ingresso simplificado. Pode ser uma Redação, um vestibular agendado, pela nota do Enem ou pela nota do Encceja.

Não precisa de vestibular. E,  concluir a faculdade faz a diferença na vida das pessoas.  A dica do Blog do Enem é esta: Estude por menos!

É mais fácil subir na vida com um diploma do que parar no Ensino Médio. As estatísticas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que ter um curso superior rende salários pelo menos 114% mais altos para as pessoas.

Dica do Blog do Enem: Bolsas de Estudo descomplicadas

Para quem pretende começar a estudar agora neste semestre o Centro Universitário Leonardo da Vinci, que tem unidades presenciais e polos de educação a distância em mais de 500 cidades, cobrindo o pais todo, criou a a campanha 10 mil Bolsas de Estudos pela Nota do Enem.

A dica é boa, pois são mais de 80 cursos de graduação para os candidatos escolherem. A instituição foi aprovada pelo Ministério da Educação no Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior, e o Diploma tem validade nacional. Bolsas de Estudo pela Nota do EnemPara conseguir uma Bolsa de Estudos vale a Nota do Enem 2018 e também dos Exames dos anos anteriores. Outra boa notícia é que as Bolsas valem para os cursos de graduação da educação presencial e para os cursos da educação a distância.

Veja como calcular o valor da Bolsa de Estudos:

O percentual da Bolsa de Estudos varia de acordo com o desempenho do aluno. Para quem tiver média de até 450 pontos a Bolsa de Estudos pela nota do Enem é de 20%. Para quem tiver de 451 até 550, a bolsa é de 30%.

Para quem estiver na faixa de 651 a 700 pontos a Bolsa de Estudos é de 50%. E, pode chegar a 100% do valor das mensalidades para quem tiver mais de 701 pontos de média.

 Entenda os benefícios conforme a nota individual do candidato. Veja as faixas de pontuação e as Bolsas de Estudo pela nota do Enem correspondentes:

  1.  Até 450 pontos:  Bolsa de 20%
  2. De 451 a 550 pontos: Bolsa de 30%
  3. De 551 a 600 pontos: Bolsa de 35%
  4. De 601 a 650 pontos: Bolsa de 40%
  5. De 651 a 700 pontos: Bolsa de 50%
  6. 701 ou mais pontos: Bolsa de 100%

Inscrições Abertas: Bolsas de Estudo pela Nota do Enem

Para receber o benefício, o candidato deve entrar na página da promoção e se inscrever em um dos cursos da Uniasselvi e selecionar o Enem como forma de ingresso.

Os descontos em todas as mensalidades serão concedidos no ato da matrícula, nas unidades e polos em todo o Brasil. Candidatos do Enem, na Uniasselvi, não precisam prestar outro exame de seleção – a nota vale como vestibular.

Faça aqui sua inscriçãoBolsas de Estudo pela Nota do Enem - UniasselviClique no botão acima para acessar a página de inscrições gratuitas. Faça a sua, e avise pra galera.

 

 

Veja outras formas de ingresso

Além das bolsas de estudo pela Nota do Enem a Uniasselvi oferece condições facilitadas de acesso como transferência, bolsas do ProUni, desconto para pagamento em dia ou com cartão de crédito e FIES, no caso dos cursos presenciais.

A Uniasselvi oferece mais de 80 cursos e está presente em todos os estados do Brasil. É a maior instituição privada de Santa Catarina e está entre a cinco maiores do país na oferta de cursos de graduação a distância.

 

Vai encarar o Enem 2019?

Veja agora os Planos de Estudos Gratuitos com aulas  de todas as matérias do Exame. Marque nos favoritos os Temas que você precisa revisar e veja as dicas de Redação, Matemática, Biologia, Química, Inglês, História, Física, Filosofia, História, Geografia, e Literatura. É aula hoje, e amanhã também.

 

curso Enem online gratuito

 

10 Temas que mais caem no Enem – Plano de Estudos

Plano de Estudos de Química Enem

Plano de Estudos de Biologia Enem

Plano de Estudos de Matemática Enem

Plano de Estudos de Geografia Enem

Simulado Enem 2018 Gratuito – Provas Online de todas as matérias

Plano de Estudos Enem Completo – Todas as matérias

Plano de Estudos de História Enem

Física: os 10 temas que mais caem no Enem

Plano de Estudos de Português Enem

10 dicas de História para o Enem e Vestibulares

10 conteúdos que mais caem de Química

10 dicas de Geografia para o Enem e os Vestibulares

 

Curso Enem Gratuito – Comece pelas aulas de Redação:

 

Quatro passos para uma Redação Enem Nota 1000
1 – A Estrutura da Redação
2 – Como fazer a Introdução da Redação
3 – Como defender um ponto de vista
4 – Três técnicas para fazer uma boa Conclusão