INEP alterou o Gabarito Oficial do Enem. Confira o novo resultado

Veja o Gabarito Oficial do Enem Atualizado. E tem o Download gratuito de todas as provas também. As equipes do Blog do Enem e do Curso Enem Gratuito já colocaram no ar as provas e os gabaritos de todas as cores pra você consultar e mandar bem.

A tensão do gabarito Oficial do Enem da aplicação regular do enem com provas impressas tinha terminado na quarta-feira, dia 27 de janeiro de 2021.  Mas…. Tinham duas questões com temas raciais do primeiro dia de aplicação cujas respostas estavam erradas o gabarito do INEP. Resultado desta confusão: Foi publicado um gabarito NOVO na quinta-feira, dia 28..

Veja o Gabarito Oficial do Enem!

Os Downloads dos cadernos Azul, Rosa, Amarelo, Branco, e Cinza  já estão disponiveis. Você já pode fazer agora mesmo. E, com as provas na mão, fica mais fácil lembrar as questões e conferir com os Gabaritos Oficiais, que também já estão publicados, inclusive com a correção de atualização feita pelo INEP.

Confira agora o Download das Provas e o Gabarito do Blog do Enem:

A equipe do Blog do Enem participa das provas do Enem na cidade de Florianópolis. E logo depois do encerramento do horário em que é permitido sair com as provas, começa a correção. Só na última meia-hora. Mas, é uma correria legal, e todo ano o Blog do Enem tem conseguido ficar em primeiro lugar na publicação dos gabaritos. Veja agora as provas e os gabaritos:

 

Baixe os cadernos de prova e o Gabarito Oficial do Enem 2020 

Provas 1º dia: Rosa  Azul  Branca  Amarela

Gabaritos 1º dia  Rosa   Azul   Branca   Amarela 

Provas 2º dia: Rosa 2   Azul 2  Cinza 2  Amarela 2

Gabaritos 2º dia  Rosa 2   Azul 2   Cinza 2   Amarela 2 

Gabaritos completos do primeiro dia e do segundo dia de provas do Enem 2020 pra você. Baixe os cadernos de prova para “reconhecer as questões”.

Veja as Notas de Corte do Sisu

E daqui a pouco o seu desafio começa com as Notas de Corte do Sisu. Veja agora quantos pontos que você precisa fazer para Medicina, Psicologia, Direito e todos os cursos do Sisu das Universidades Públicas:Notas de Corte do SisuConfira acima as Notas de Corte do Sisu e calcule suas chances.

Vai fazer o próximo Enem?

Agora você pode estudar de graça para o Exame Nacional do Ensino Médio. O melhor preparatório do país é 100% Gratuito. E você tem professores-show; Simulados gratuitos; Apostilas Enem; Aulas, e perto das provas os Aulões com o Resumão de cada matéria.

Coloque na sua agenda o Curso Enen Gratuito  

Veja os temas que mais caem nas provas:

Viu os temas que mais caem? Agora é se grudar neles para marcar todas no Gabarito Oficial do Enem.

Confira aulas gratuitas dos temas que mais caem:

As 10 questões que mais caem

O treinamento mais importante que você precisa fazer é o de Interpretação de Textos. Vale para a prova de Linguagens, com muitas questões de Literatura e de Português. Vale para a prova de Redação, pois você precisa interpretar corretamente o Tema da Redação e os textos motivadores. E vale para Ciências Humanas e Ciências da Natureza, para você “ler e entender” os longos enunciados. Veja os resumos:

Resumos: o que mais cai no Enem:

 

Dominar Interpretação de Texto vale  também nas provas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, e de Matemática, pois o candidato que não consegue ler e entender o enunciado das questões já larga perdendo.

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Enem, Gabarito Enem Tags: ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel