Unicamp – Divulgada lista de aprovados para 2ª fase do vestibular 2014

Já saiu a lista de candidatos aprovados para a 2ª fase do vestibular 2014 da Unicamp! Acesse e veja se seu nome está entre os selecionados.

Você fez a prova da primeira fase da Unicamp e não aguenta mais esperar para saber se está entre os selecionados para a segunda fase? Hoje é o dia em que sua ansiedade termina! Foi divulgada a lista de candidatos aprovados para a segunda fase do vestibular 2014 da Unicamp! A lista de candidatos aprovados foi antecipada, já que a divulgação era esperada para essa sexta-feira, dia 20.Você pode descobrir se o seu nome está na lista acessando-a através do link:

Lista de aprovados na primeira fase do vestibular 2014 da Unicamphttp://estaticog1.globo.com/2013/12/19/Aprovados-UNICAMP.pdf

As notas obtidas pelos candidatos na primeira fase do vestibular 2014 estarão disponíveis para consulta na internet a partir do dia 3 de janeiro de 2014. 15.761 candidatos foram aprovados e os locais de prova da segunda fase da Unicamp também foram divulgados hoje pela Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da instituição. As provas da segunda fase serão realizadas durante os dias 12, 13 e 14 de janeiro e você pode consultar onde irá fazê-las através do link:

Locais de prova da segunda fase do vestibular 2014 da Unicamphttp://www.comvest.unicamp.br/vest2014/F1/aprova1/aprova1.html

Os locais de prova da segunda fase são informados individualmente. No momento da consulta, o candidato informar seu número de inscrição ou seu nome. A Comvest ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas que estão sendo divulgados, já que eles não serão necessariamente os mesmos da primeira fase.

E ATENÇÃO: além dos locais de prova não serem necessariamente os mesmos da primeira fase, há mudanças de cidades em dois casos. Quem fez a primeira fase em Sumaré (SP), fará a segunda fase em Campinas (SP). Já os candidatos que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo (SP) farão a segunda fase em Santo André (SP). Todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido.

As provas de habilidades específicas, aplicadas para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança serão feitas durante os dias 20 e 24 de janeiro, todas em Campinas (SP).

Para as provas da segunda fase, os candidatos deverão responder 24 questões dissertativas a cada dia de prova, sendo:

– 1º dia (12/01) – Prova de língua portuguesa e de literaturas da língua portuguesa e prova de matemática;
– 2º dia (13/01) – Prova de ciências humanas e artes e prova de língua inglesa;
– 3º dia (14/01) – Prova de ciências da natureza

A Comvest também disponibilizou a tabela com a relação candidatos-vaga para a segunda fase do vestibular 2014. O curso de tecnologia em controle ambiental (integral) é o com a maior concorrência, com 10,9 candidatos por vaga. A média para todos os cursos é de 4,6 candidato/vaga. Foram convocados para a segunda fase os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 550 pontos na primeira fase, em número mínimo de três e máximo de seis vezes o número de vagas do curso escolhido em primeira opção.

Acesse a tabela com a relação candidatos-vaga no linkhttp://www.comvest.unicamp.br/estatisticas/2014/ncortef2.html

Os candidatos disputam uma das 3.460 vagas distribuídas entre os 69 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). 68.705 candidatos fizeram a primeira fase do vestibular no dia 10 de novembro. A Comvest aplicou a prova em 18 cidades do Brasil e registrou uma abstenção de 6,9%.

unicamp

Agora que você já sabe tudo sobre a Unicamp, que tal conhecer nossa rede de blogs?

Blog do Fies | Blog do Prouni | Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais.

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem)
Twitter: @RedeEnem | Canal no Youtube: Rede Enem | Google+ : Rede Enem