USP 2013 – Edital abre 787 vagas por transferência em São Paulo

Vagas em Odonto, Veterinária, Engenharia, Enfermagem e outros cursos em todo o Estado de São Paulo pela USP

Quer estudar na USP, a melhor universidade do Brasil? A Universidade de São Paulo abriu as portas para receber novos alunos de ensino superior através de processo de transferência. A chance é boa, e tem vagas em praticamente todos os cursos e em unidades na capital e municípios do interior onde existem câmpus da USP.

Em Ribeirão Preto, por exemplo, tem 5 vagas sobrando para Odontologia, 9 para Farmácia-Bioquímica, 4 para Psicologia, 12 para Física Médica, e 11 para Química. Em São Carlos tem vaga para Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais e outros cursos também. Veja o edital completo e vagas para as cidades de Lorena, Pirassununga, São Paulo, Piracicaba, e outros cursos em Ribeirão Preto e São Carlos.

Podem concorrer alunos de todo o Brasil que tenham interesse nos cursos em que as vagas estão sobrando. As inscrições vão até o dia 15 de abril, e as provas acontecem no dia 5 de maio. Podem concorrer alunos que já estão matriculados em outras instituições e que já tenham cumprido pelo menos o primeiro ano dos cursos equivalentes.

Clique AQUI e veja o edital de transferência da USP completo.

USP

Conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem