Saiba como está a concorrência para ingressar no ISERJ
Quer seguir a carreira de pedagogo e morar no Rio de Janeiro? Então confira as notas de corte Sisu 2015 no Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro.
Pedagogia é o único curso de Graduação ministrado no Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro. A maior nota de corte Sisu 2015 para o curso foi de 639,74 pontos.
Todas as vagas disponíveis para o curso de Pedagogia no ISERJ são para lotação no campus localizado na Praça da Bandeira, na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e para disputa de Ampla Concorrência. O curso está disponível em todos os turnos: matutino, vespertino e noturno, sendo que o mais concorrido é para o período noturno.
Por isso, se você pensa em fazer Pedagogia e fez uma pontuação abaixo dos 700 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aproveite as notas de corte no ISERJ!
Além da Graduação, a instituição oferece também cursos de Educação Básica, Pós-Graduação e Pesquisa e Extensão.
Confira o seu gabarito e já tenha uma noção de que instituição e para qual curso você conseguiria passar. Quanto mais tempo para pensar e se planejar antes da matrícula, melhor!
Veja a tabela com as notas de corte no ISERJ:
Notas de Corte Sisu 2015 no ISERJ
Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro |
||||
Câmpus | Curso | Turno | Disputa | Nota |
INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO | Pedagogia | Not | Ampla Concorrência | 639,74 |
INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO | Pedagogia | Vesp | Ampla Concorrência | 634,38 |
INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO | Pedagogia | Mat | Ampla Concorrência | 635,82 |
