ENCE – Notas de Corte Sisu 2015 na Escola Nacional de Ciências Estatísticas

Saiba como está a concorrência para ingressar na ENCE

Deseja ser um profissional da área de Estatística? Quer se formar na instituição responsável por capacitar os funcionários do IBGE? Então veja as notas de corte Sisu 2015 para a ENCE.

Fundada em 1953, a Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE) fica sediada no Bairro de Fátima, Rio de Janeiro, e é uma instituição federal de Ensino Superior. A ENCE faz parte do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A Escola Nacional é responsável pelo treinamento de servidores do IBGE e também pelas atividades de capacitação, além de promover atividades de pesquisa. A instituição também oferece, fora a graduação em Estatística, cursos de extensão e cursos avulsos.

O curso de Estatística é para disputa de Ampla Concorrência e as aulas acontecem na sede da ENCE. Os turnos disponíveis para cursar são o matutino e o noturno.  Para o matutino a nota de corte é menor: 689,26 pontos. Já para o turno noturno, a nota de corte é de 697,39 pontos. O curso de bacharelado tem duração de quatro anos.

Faça uma boa pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio e garanta a sua vaga no curso de Estatística da Escola Nacional de Ciências Estatísticas.

Confira a tabela com as notas de corte na ENCE:

Notas de corte

Notas de Corte Sisu 2015 na ENCE

Escola Nacional de Ciências Estatísticas

Câmpus Curso Turno Disputa Nota
Unidade Sede Estatística Mat Ampla Concorrência 689,26
Unidade Sede Estatística Not Ampla Concorrência 697,39
Martha Ramos
Post escrito por Martha Ramos. Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina.  Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs. Face: https://www.facebook.com/martha.ramos.5203